sexta-feira, 5 de setembro de 2008

UMA DAS VÁRIAS COISAS QUE EU DETESTO

Se há coisa que me deixa fula, mesmo de garras afiadas é eu enviar SMS e não me responderem (claro que não tem de ser no segundo seguinte, mas caramba V. desde segunda que deves ter imigrado...), a mim só me diz uma coisa ou te estás a borrifar ou andas paar lá da fronteira (cheira mais a 1ª, mas quem sabe claro és tu, e não te posso obrigar aa nada), acho, acho não tenho a certeza que mereço uma resposta , mas tu é que perdes...


e não não é impaciencia como alguém me dizia, é mesmo fúria.

2 comentários:

Ju disse...

E quando o vires, agarra no sapato com o salto maior que encontrares, e taca na cabeça dele!
É remédio santo.
B.Ju

MIMI disse...

Ju não lhe posso bater, porque (pronto eu aqui me confesso!!!!) o prob de não receber as sms era o cartão do tlm estava avriado, mas agora já é novo e já não há desculpa par anão responder aqui ás sms da princesa.

Beijoca para ti Ju