domingo, 14 de setembro de 2008

Toma lá que foi de TRIVELA

...

E QUEM PENSAVA QUE OS NEROAZZURRI SÓ VOLTAVAM A VER MAGIA LÁ PARA O NATAL
...





ONTEM FOI DE TRIVELA!!!!!!


ASSIM É QUE É HOMEM!!


MOSTRA A QUEM DUVIDAVA DE QUE RAÇA ÉS FEITO,


MOSTRA A TODOS A BELEZA DE UMA TRIVELA A BATER NA REDE


notinha: o "kido" menino Quaresma não andará a abusar do gel?? Cá a mim parece-me tar a ficar "viciado no produto" capilar!!!!!

oh "kido" deixa lá os "opinanços" de quem te disse que o cabelito á "moikano" não te fica bem e volta a por tudo como tava antes é que assim para trás e com esse risquito ao meio é mto á Paulo Bento misturado com macho latino sem mais nada que se veja!!!

Quaresma tu amori não precisas nada disso, porque macho já és...

Latino nota-se á légua!!!

tá bebé!!!!


nota. a foto é do inter

4 comentários:

Anónimo disse...

Ontem foi de Trivela!!!!

Bejo bebé
R.

Anónimo disse...

Cá em casa eu e a mãe rimos bué com este teu post


acho que tens razão o rapaz anda a abusar do gel!!!!

bj xxxxxx

MIMI disse...

Foi sim foi de trivela e podia tb ter sido de frente.... era só o Homem querer!!!!


baci
beso

Anónimo disse...

mas olha lá que raio de coments são esses
ele é de trivela
ele é de frente
ele é como o homem quer

ai ai que basta eu ausentar-me uns metros para o lado e tu ficas logo desviada do juizo é?
vamos lá por ordem na coisa que aqui o jovem já lhe comprou um presente e não quer ficar com ele em casa por mau comportamento da menina Mimi tá

beijões nossos

M
F
R
ps: amanhã já vou para aí, mas na terça volto para cá tá não fica triste Mimi não