quarta-feira, 17 de setembro de 2008

botas... e companhia na cama!

Gosto das botas de treino do Ibra




Têm aquele quê de especial e fashion!!!!

(até podem parecer normais, mas têm pormenonores que as fazem assim lindas!!)




As do Figo tb são giras (mas é penas serem douradas se fossem prateadas eram mais á MIMI)

AGORA O QUE ADOREI MESMO FOI OS COLETES ROSA DA SESSÃO DE TREINOS DO JOGA DA LIGA DOS CAMPEÕES EM ATENAS, OS MENINOS DO INTER "TAVAM" LINDOS COM ELES E NÃO É QUE FICAVAM BEM COM O EQUIPAMENTO AZUL ESCURO DOS TREINOS.




Pronto isto é o que dá ver o Inter Channel quando se tem insónias....


AGORA É QUE FICOU BOM...

COM O MATERAZZI, O IBRA, O FIGO E O QUARESMA A FAZEREM-ME COMPANHIA NA MINHA CAMA!!!

















Assim vale a pena ter insónias e mais não digo!




Nota: as fotos são do site do inter!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

nem vou comentar bebé

que isto agora de andares a ver tv á noite...

ó bebé tu dorme e deixa lá o Ibra em paz

ps: o que já nos rimos com isto aqui!!!!!!

bejo R

MIMI disse...

porco
mau

FEIOOOOOOOO

ANDAS-TE A MOSTRAR O BLOG A QUEM SAFADO


se te apanho violo-te pelos olhos!!!!

e arranho-te o céu da boca com uma garras de ÁGUIA


não é por estares longe que te safas que eu sei a tua morada tá

e sei onde mora a tua famlia e qual o teu carro tá!!!!

ainda te violo os calções e depois vais trabalhar de CUECA!!!!

MIMI disse...

PORCO ATÉ ME FAZES ESCREVER COM ERROS TAL É RAIVA!!!!!

Anónimo disse...

Ora muito bem...
A parte do " violo-te pelos olhos".. quer dizer.. podem vir crianças aqui.. quer dizer ou aparecer por aqui a X. depois nao se queixem..

Beijo J.

MIMI disse...

DANONINHO DO MEU CUORE!!!!!

amor de uma vida

beleza para os meus olhinhos de princesa


caso a juvntude cá venha não vai ficar assustada é que agora com os morangos com açucar e com a rebelde qualquercoisa eles sabem mais que tu e eu juntos e já com doutoramento no papo!!! e olha que eu é que vou fazer a tese do SEXO!!!!

meu querido não é que a X. anda arredada daqui a gaja tá de férias cá para mim desligou-se do mundo e hibernou é como os ursos (alías é mesmo ursa!!!) mas quanto a isso ...

olha só mes restas tu e o S. para estar conectada com o mundo!!!!

beijo
beijo DANONINHO

AI E TAL Ó PROFESSORA PARECIA QUE ME ESAAM A SAIR FAÍSCAS PELOS DEDOS!!!!!

tenho saudades


e quanto as botas do Ibra hein!!!!