segunda-feira, 8 de setembro de 2008

As coisas que eu e a Ju gostamos!!

Hoje ao visitar um site que gosto muito de ver, porque é alegre e bonito (e para coisas feias já basta a vidinha) deparei-me com um post que me fez recordar, o Zé Pedro.

Pois Ju permite-me dizer aqui que muito mais que BENZÓ DEUS E QUE VALHA-ME DEUS É AI MEU DEUS
É que nem com quase 52 anos (vai faze-los no domingo!) este homem fica mal, é caso para dizer Ó Zé tu és como o vinho do Porto, quanto mais velhor melhor!!!!





O Zé será sempre uma grande estrela e acima de tudo uma das poucas verdadeiras estrelas deste nosso país. não digo por dizer, mas por ser verdade.





nota: a imagem tirei do site do sapo, não sei que é o autor mas desde já agradeço e peço para me deixar aqui usar esta foto linda.
Escolhi esta porque mostra um Zé Pedro diferente, mas com o mesmo carisma de sempre. Quanto á bebé não sei quem é mas é mto fofinha!

Sem comentários: