segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Tinha que ter 7 na camisola















Ora como um não chega o menino Ricardo Quaresma vai jogar no Inter com o 77

Sim meus caros o 77!!!!



Menino das Bolinhas.... tás com um sorriso grandioso que ilumina tudo e todos á tua volta, agora tens no olhar a felicidade, aquela felicidade que só se sente quando os sonhos se cumprem.


Agora é teu tempo...




ps: as calças são rasgaditas ....






mas tão mto giras



e fazem-te um rabo bom....






Que o teu 77 te eleve de glória!!!



Baci


RAGAZZO




nota: as fotos foram retidas do site do INTERNAZIONALE MILANO

5 comentários:

Anónimo disse...

Bebé claro que tinha de ser o 77!!!

senão lá tinha o Quaresma de gastar mais uns milhares a mandar fazer uns brincos novos assim sempre pode utilizar os famos R7Q7 nas orelhas...

e olha que ele teve sorte porque se lhe calhava o 69 tava lixado...

Bju
R.

MIMI disse...

mas o MIMI69 é meu!!!!

por isso ele tava safo

e sabes bem disso né?

afinal ....

Ju disse...

Ó Valha-me Deus!
O Quaresma foi para Itália e eu não sabia...
Recuso-me a tirar mais férias, fico fora do mundo.
Não gosto mesmo nada das calças rasgaditas dele, mas num corpo daqueles fica tudo bem :)
B.Ju

MIMI disse...

é verdade o menino Ricardito lá voou ontem para terras italianas.

Ju eu tb não gosto de o ver de calças rasgadas e´até lhe pedi num outro post aqui do meu cantinho que não as usasse lá em milão (pois é uma das capitais mundiais da moda né?)

mas a verdade seja dita
rasgado ou não nú ou vestido a ele tudo lhe fica bem ( se bem que nú deve ser divino...)
beijoca Ju

Anónimo disse...

o mano mais velho fartou-se de rir com este teu post, e a mãe também

olha sabes o que se diz aqui por casa: ai se lhe desse na tola de escolher o 69 a Mi matava-o!!!!

bejuxxx
de mim do mano mais velho e da mae