sexta-feira, 5 de setembro de 2008

OBRIGADA MEUS QUERIDOS

"minha querida princesa:
mais uma vez o teu lindo e frágil coração está despedaçado, (podemos todos dizer "eu bem te avisei, bem disse-te", mas tb todos sabemos que ´só queres ser feliz por isso tentas, tentas cada dia que passa)dava metade de mim para hoje não te ver de carinha fechada, com o olhar triste,.dava metade de mim para te ouvir cantar vitória, para te ver sorrir e rir e gargalhar.Mas hoje não, hoje tu estás triste porque alguém te mentiu, alguém traiu a tua confiança e oh como eu sei o que para ti significa o poderes confira em alguém, o poderes acreditar nas palavras de alguém
Minha pequenina linda:
Estou aqui hoje vens cá para casa
estamos aqui os teus "velhotes" todos estão aqui
e apesar de haver um e outro mais "assim" da cabecita tb está para ti.
Hoje vais esquecer que um dia pensas-te que com o "corredor de meio fundo" podias ser feliz e até podias não fosse ele um putanheiro de primeira um gajo que tudo tem e por nada luta...hoje vai sorrir
veste-te, maquilha-te põe-te linda linda (mais do que o que já és) e vamos as duas por essa estrada fora para o nosso tão adorado mar do guincho só as duas, sem mais almas caridosas a chagar o juízo
ELE PERDE EM PENSAR QUE COM A MENINA FEIA TÁ GARANTIDO... O QUE ELE TEM GARANTIDO É O GUITO A FUGIR-LHE DA CONTA....
bejufa ó cabra

ALEXANDRA"


as palavras acima escritas sei que tal como as que o J aqui deixou são verdadeiras, por isso sei que tenho amigos, que podem não concordar com as minha opções mas acima de tudo RESPEITAM-NAS E RESPEITAM-ME


R.:
não digas mais
não faças mais nada
tudo o que fizeres só vai servir para te afastares mais de mim, não estragues o pouco que ainda resta pois corres esse enorme risco cada vez que tentas remediar o mal que fizeste.

Não sou de guardar rancor, mas por agora estou magoada, por isso da-me espaço, tempo que este se encarregará de decidir o nosso destino

Aos amigos Alexandra e J.:
MUITO, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

E COMO ME DISSE O J. : "TU ÉS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL PELO QUE CATIVAS"

...

Sem comentários: