quarta-feira, 10 de setembro de 2008

TATUAGENS, NOS BRACINHOS, NAS PERNINHAS, NAS COSTINHAS, E....

Ora, ora
Hoje vi uma noticia no Jornal da Noite da Sic que o Real Madrid anda de "olho" nas tatuagens dos jogadores, dado que estas podem PROVOCAR LESÕES NO SEU DETENTOR...
As lesões então segundo a mesma fonte acima citada podem ser devido ao facto da tinta entrar em contacto com uma articulação e poder ocorrer uma inflamação da dita, mas também é será necessária atenção á zona tatuada, uma vez que que após a elaboração da tatuagem (processo moroso e que pode provocar dores musculares, devido á posição, e náuseas) a área tatuada não poderá ser "tocada" por um período de cerca de 2 semana ora como foi dito na noticia se a tatoo é numa zona muscular isso vai impedir que o atleta seja massajado (e se não for numa zona de massagem atlética tb poderá impedir o atleta de executar a sua melhor performance - digo eu que de tatuagens só sei de olhar...).
Ora mas como os clubes portugueses não se querem atrás do Real tb já andam a aconselhar os seus jogadores a fazerem apenas as suas tatoo em zonas não musculares e não muito próximas das articulações (meus amigos resta-vos muito poucas zonas sendo que uma delas é a PI_______ )e NAS FÉRIAS, para não prejudicar o seu rendimento....


AGORA EU:
Se o Zé Mourinho se lembra de seguir isto o Materazzi e o Quaresma estão lixados com F(grande), pois estão todos rabiscaditos (o menino quaresma ainda brevemente fez mais uma na sua bela pernoca esquerda.....).

Agora o meu Opinanço:
Quaresma bebé, tu trata de comprar uma boa base, para tapar essas lindezas e assim pode ser que o Super Mário não te arranque o coirinho das costinhas, dos bracinhos e das perninhas que essa pelinhas são boas boas, aliás mto BOOOOOAAAAASSSS, OUVISTE BEBÉ??
...

2 comentários:

Ju disse...

Odeio tatuagens.
Acho tão suburbano, é uma coisa que não gosto nada mesmo.
É algo definitivo... não gosto.

MIMI disse...

Eu de tatuagens até gosto, não gosto é das agulhas com que são feitas (é um objecto demonico, para mim é !!!), mas uma tatuagem não se faz assim sem pensar, pois tal como a Ju diz é definitivo, e como tal tem de ser bem ponderada, além de que tem que ser bem feita, por umatatuador de confiança e acima de tudo credenciado e num local devidamente autorizado.


Mas como gostos são individuais eu cá gosto de ver uma bela tatuagem, e uma das coisas que me atrai no Quaresma é a sua rebeldia expressa em arte intemporal na bela tela que é o corpo dele!!!
Gosto de um bom gajo bem Rabiscado,
Pronto
Gosto!