segunda-feira, 29 de setembro de 2008

RICARDO QUARESMA

Apesar de o dentuças (tb conhecido por Ronaldinho Gaúcho) nos ter estragado a festinha....

EU CÁ EM MIM TENHO A CERTEZA DE QUE O INTER GANHOU UM PRÍNCIPE COM A TUA CONTRATAÇÃO.



MOSTRASTE A GARRA QUE TENS

MOSTRASTE A TUA MAGIA

MOSTRASTE O TEU FUTEBOL

O TEU BRILHO, O TEU TALENTO



MOSTRASTE A TODOS QUANTOS UM DIA DUVIDARAM QUE QUER SEJA NO PORTO OU AQUI EM MILÃO TU ÉS UM JOGADOR EXCEPCIONAL RARO, ÚNICO E BRILHANTE.

Durante 90 minutos vi-te correr, vi-te lutar sem nunca desistires, sem baixares os braços, vi a tua magia, vi o quão profissional és


SÓ TE POSSO DIZER


SÓ TE QUERO DIZER


MOSTRASTE A GARRA QUE TENS DENTRO DE TI,


JOGASTE COMO NUNCA TO VI FAZER...



SÓ POR ISSO JÁ VALEU A PENA


SÓ PARA VER A MAGIA


A TUA MAGIA ESPALHADA NO ESTÁDIO A DEIXAR DE BOCA ABERTA TODOS AQUELES GAJOS QUE LÁ ESTAVAM (e olha que bem comentaram as tuas capacidades....)



AINDA BEM QUE CÁ ESTOU...




nota: como já vem sendo hábito a foto do príncipe é do site do inter....

...

3 comentários:

Ju disse...

ó valha-me Deus, isto é doença...
és pior que eu com o zé pedro do xutos!

Anónimo disse...

sabes o que mais gostei do jogo


foi de te ver com o cachecol daquele club da 2 circular que detesto (sim sim eu sou sportinguista!!!!!) e derrepente olhar para o lado e ouvir o silvino louro comentar com amiguinho: alí está um cachecol bonito numa menina bonita

e depois tu ires lá e descaradamente pores-te a frente deles e dizeres SLB ontem foi 2 a 0 e foi de trivela... ai Reyes ai ai

foi bonito de mais

bejo
R.

MIMI disse...

R,
tu não sabes tirar fotos

tu
tu


podia agora ter uma bela foto com um dos melhores guarda redes que o grandioso gloriosos magnifico slb teve

mas tu nem no raio da maquina sabes mexer

vai uma gaja a milão e vem de lá sem uma das fotos mais importantes da sua viagem

raio


beijinho

e sim é verdade o que digo gnahou ganhou
eu sei
e eu sei
...