segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A pergunta e a respectiva resposta!!!

Hoje, uma amiga minha de quem gosto muito, muito perguntava-me uma coisa:
Mimi tu diz-me lá uma coisita o que tem o Quaresma de tão especial para a maioria do mulherio andar com o cio atrás dele?

Olha, olha o que tu me foste perguntar....
Logo a mim!!!
Bem a minha resposta devo confessar já aqui que a deixou espantada e a pensar que para além de depravada sou tarada sexual e que num dia bem próximo me meto num avião e vou até Milão atacar o rapaz....

então eu respondi-lhe:
Ó gaja, o que o Quaresma tem de tão especial é o sex appel, aquele homem é todo ele uma carga sexual que tem que ser rápidamente descarregada, porque senão existe o sério risco de haver um rebentamento tipo bomba atómica!!

Todo aquele Ciganito ( e digo com o maior respeito, porque eu cá não sou dada a racismos nem a preconceitos), apela ao sexo, começando nos lábios e acabando nos pés todo ele é sexual, e a julgar pelo que faz com uma bola, imagina o que não fará com as 2 bolas!!!!


Pronto esclarecida! O quaresma é especial porque tem ar de ser boa F**DA!!!!




Nota. a foto é do site do Inter

2 comentários:

Anónimo disse...

A pergunta e a respectiva resposta... Huummm... Sugestivo... Tanto mais quando se lê o conteúdo do texto e dá-se de caras com uma espécie de ode a essa figura emblemática que, em vez de Milão, estraria melhor, talvez, em Almeirim, terra do bom melão...

Ai ai bardajona bardajona

Anónimo disse...

com que então o rapaz tem ar de boa Fda

mto me dizes, mto me dizes


tola,
só tu

mta sauade de tu bebé
bejo
R.