quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Como hoje é quinta foi dia de cafezar com o bardajão

Pois é verdade hoje é quinta feira e como tal dia de ritual cafezante


então hoje eu o jonix (bardajonix) fomos cafezar (bem foi mais fazer uma redução de custos para ele...) e as provas do crime que a MIMI se "aloirou" mais um cadito (NOTA NÃO SÃO PERMITIDAS PIDOLAS RANHOSAS ACERCA DA MINHA MARAVILHOSA COR DE CABELO QUE GOSTO TANTO E COMO EU TENHO UM POUCO DE DITADORA NÃO O PERMITO TÁ!)




hoje fomos alí a alfma!!!...



prova

legendita: aqui a bella princesa MIMI ficou com a real malinha de mão atrás do real cuzinho por isso para os menos adaptados visualmente NÃO O REAL CÚ DA RAGAZZA NÃO É ASSIM TÃO GRANDE TÁ!!!! É QUE A REAL MALINHA É DA MESMA COR DAS REAIS JEANS TÁ!
(tás a ver ó R dum raio num é o meu que tá maior (do que já é) É A PORRA DA MALA QUE FICOU A VER-SE NA FOTO)!!!





ah e tal então não é que a real princesa MIMI se enganou a por o relógio! NÃO AQUI A RAGAZZA USA É SEMPRE 2 RELÓGIOS !!!! UM EM CADA PULSO TÁ ó gajo que tem nome de animal....


mas antes de sair de casa....


notinha : estão assim pó menos bem porque FOI AQUI A REAL FOTÓGRAFA QUE AS TIROU A SI PRÓPRIA TÁ Ó FEIOO!!!
nota: não são admitidos comentários maliciosos acerca da forma física (que se diga que tá a melhorar...) da bella ragazza das fotos porque caso esses comentários sejam descobertos as devidas autoridades iniciarão um processo de retaliação bastante doloroso e humilhante para o/a autor(a) de tais comentários menos abonatórios aqui para a real princesa MIMI tá!

8 comentários:

Anónimo disse...

pronto não digo mais que o teu rabinho parece um cadinho mais grande
e

ó bebé ainda me vais fazer entrar em despezas é que se continuas assim vou ter de contratar 4 seguranças para andarem atás de ti para que os gajos não te raptem é que tás a ficar...
ai mãezinha como aguenta este pobre coração... e outras partes do meu corpo né!

bejo grande LINDA TOLA LINDA

R.

Anónimo disse...

XI patrão

agora já há um aeroporto em alfama

pensava que era só a estação do comboio

mas ...

ai
aiiiiiiiiiiiii

lelinho

beijão gaja boa

Anónimo disse...

bem aqui os nanos estão descontrolados (e o animal amigo deles tá tolo!)

ouve lá MIMI tu agora que vais a Milão tem cuidado olha que a máfia é de lá!!!

se o utro te vê não és tu que o trincas mas é que te morde...

beijocas meus
e aiiii dos manos que me estão aqui a dizer: esta gaja tá a ficar uma tusa!!! (NÃO FUI EU QUE DISSE FOI O MANO MAIS NOVO PAR O MAIS VELHO TÁ

Anónimo disse...

Começamos adqurir outra perspectiva, e tu estás em alta, mimix in the house, toda elegante, fashion!!
Mai nada!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo GRD MIMI!!!!!!!!!!!

J.

Ju disse...

Mimi, eu farto-me de rir contigo!
A camisa preta é giríssima, adoro!
Para a próxima, tira o raio da mala de trás do real cuzinho!
B.Ju

MIMI disse...

Ju
a camisita é uma camisa vulgarucha e sem nada de especial é da HM que aqui as reais finanças não permitem muito mais...

e sim prometo tirara a real hand bag de traz do real hass

beijoca JU

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Mimi, experimenta usar risco ao lado, eu durante anos usei ao centro e depois mudei. Do tom de louro, não sei como era antes, mas gosto. ;)

mitro disse...

Prazer em conhecer...