quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E no sábado á milano!!!

Sim é no sábado que aqui a princesa vai por o seu delicado pezinho nesta bella citá



e ir ás compritas aqui







Galleria Vittorio Emanuele






tentarei passear aqui



Il Duomo




e aqui


Teatro La Scala




mas onde estarei certamente no Domingo é aqui




a ver o Ac Milan - INTER



e aviso já que se por lá vir o




lhe dou uma trincadela... daquelas que ele nunca mais fica o mesmo!!!!

É só um aviso a todos os seres humanos que comigo vão lá ... (M, J, K, MV, R)

...

notinha: as fotos de milão são google made a do menino é do site do inter tá

10 comentários:

Anónimo disse...

trincas???


R.

Anónimo disse...

e onde é trincas o gajo ????

é que o mano mais velho já tá a ficar com umas ideias estrnhas...

e eu tb

tincas onde???

Anónimo disse...

porca!
cadela!
animala!


agora quer trincar o rapaz!

tu andas que ninguém te aguenta
e depois sou eu o gajo que é tarado


tu quere tricar o mágico e eu é que sou acusado de ser tarado e de ser viciado no sexo!

MIMI disse...

joão o gajo todo bom!!!!!

hihihihhihiihihihihiihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihuihhihihihihihiihihihihihihi


carradas de LOL

MIMI disse...

Kanuka,

Trinco o bebé lá em Milão claro!

MIMI disse...

R,


TRINCAREI SIM SENHOR

E MAIS NÃO DIGO

MIMI disse...

Kanuka

o mano velho é um mente desajustada

disfuncional e mal de todo

ele queria era ser como o Quaresmita

e queria er ter uma princesa como eu que o fosse trincar a Milão!

mas olha ó mano mais velho - TOMA!

Anónimo disse...

que sortuda,quem me de´ra ir tambem nessa viagem,dê uma trinca por mimm lolll

bj

Anónimo disse...

Quero uma ragazza!!!!!!!!!
Diverte-te MiMi.
Beijo J.

MIMI disse...

J DANONINHO ,

a ragazza é uma revista por isso vai ao kioske!!!!

eu de lá trago-te una bella donna


e se não chegar uma trago 2 ou 3


para ti não quero que nada te falte
tu pedes eu trago!!!!