segunda-feira, 29 de setembro de 2008

EU VI DE LÁ HÁ QUEM SÓ VIU PELA TV DEVE TER SIDO POR ISSO ...

hoje vi na imprensa uma coisa:
Que o Quaresma não tinha jogado bem contra o Milan
ORA ORA

como neste blog posso expressar-me aqui vai

bem

EU ESTIVE NO ESTÁDIO
EU VI BEM OS TIFOSI APLAUDIREM BEM O QUARESMA
EU VI BEM AQUELE RAPAZ JOGAR COMO O FEZ QUANDO ESTAVA NO PORTO (apenas um aparte: no Porto ele mtas vezes era a equipa no Inter é parte da equipa)
EU, OUVI, VI, METADE DE UM ESTÁDIO RENDIDO Á MAGIA DE UM RAPAZ DE 25 ANOS COM UNS PÉS E UM TALENTO MAIOR QUE MTOS....

por isso

a quem disse que o Quaresma foi um flop, esteve apagado só uma coisa

no Inter ele não joga tanto á frente porque não anda com a equipa nas costas, mas anda ao lado dela... no PORTO ERA O ÚNICO QUE MTAS VEZES LUTAVA PELA VITÓRIA AQUI NO INTER RESPEITA O SEU LOCAL DE JOGO E JOGA PARA A EQUIPA ...

POR ISSO É NORMAL QUE NÃO SE VEJA TANTO O RICARDO QUARESMA, SOMENTE PORQUE JUNTO DELE TEM MAIS 10 JOGADORES QUE NÃO SE APAGAM E NÃO BAIXAM OS BRAÇOS
Eu vi o Adriano após ter levado uma cotovelada na boca JUNTINHO DA BALIZA (penalty que ficou por marcar em favor do Milan diga-se desde já) rematar com um petardo á baliza. Ora gente queria ver mtos outros que depois de levarem na boca ainda consigam fazer o que ele fez e a deitar sangue dos dentes ...

Por isso gente

EU VI UM QUARESMA A RECUPERAR BOLAS
EU VI UM RICARDO QUARESMA QUE EMBORA NÃO ESTEJA NO SEU IDEAL
ESTEVE MTO BEM
EU NÃO VI PELA TV
EU VIVI NO ESTÁDIO....
EU OUVI UMA CLAQUE NO FIM A APLAUDIR UMA EQUIPA QUE LUTOU ATÉ AO FIM


E UM JOGO SÃO 90 MINUTOS
SÃO DUAS EQUIPAS
A BOLA É REDONDA
E SÓ UMA CERTEZA


AQUILO QUE EU VI NO ESTÁDIO GIUSEPPE MEAZZA (SAN SIRO) FOI FUTEBOL COMO POUCO SE JOGA EM PORTUGAL...
(apesar de o árbitro tem cometido um, dois ou três erros - não ter assinalado o penalty sobre o Adri, ter expulso o Materazzi e ter mostrado amarelo ao capitão JAVIRER ZANETTI só por este lhe ter pedido uma explicação sobre a expulsão de um outro neroazzurri...


HOUVE NO INTER OUTROS JOGADORES QUE SE DESTACARAM MAIS? SIM HOUVE -
- O IBRA, O CAMBIASSO...
MAS ELES NÃO COMPETEM ENTRE SI MAS SIM CONTRA A EQUIPA ADVERSÁRIA !!!!!!

BEM AQUI FICA O MEU PONTO DE VISTA

...
E QUARESMA FOI BONITO VER-TE JOGAR
JOGASTE BEM, MUITO BEM
...

6 comentários:

João disse...

he lá!
alguém tem um fascínio por jogadores da bola..

MIMI disse...

Gosto muito do Quaresma, sim é verdade assumo!!!!

mas fascínio é mesmo só pelos Xutos...

esses sim são fascínio...

Quanto a futebol só mesmo o Quaresma, e o Benfica!!!!
e raio que tá outra vez um frio do caraças em Milão

Anónimo disse...

bebé

só tu
vai-te a eles

tu defende os teus ideiais
tu repõe a verdade dos factos


bejo
R

eu sei que sim bebé

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Melher, que domínio de futebol! Puxa, eu a ver a bola só sei dizer golo porque já me explicaram para que é aquela caixinha com rede! Lol.... beijinhos!

Anónimo disse...

E pelo Danoninho ai!!!!!!!!!!!!!! Beijo j.

MIMI disse...

então se for danoninho de morango eu gosto

danoninho danoninho danoninho!!!!!

e chocolates

e coca cola

ai
ai
ai

beijoca yogurte