quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E pronto já está! Não há hipótese

É verdade meus caros



É verdade



O Menino das Bolas de Ouro já deu o "ar da sua graça em Itália", assim como quem diz já meteu as mãos ás bolas!!!!




Ó Ricardo tu meu "kido" permite-me uma pergunta menos discreta: Ó rapaz que têm elas de tão especial que nem no estrangeiro tu paras? Será que tens medo que te fujam? (caso seja isso espero que fujam cá para casa.... ai caso seja isso vamos os dois atrás delas não te preocupes que não te deixarei sozinho nessa busca pelas coisas!), serão as ditas bolinhas de porcelana e tens de verificar regularmente se estão bem de "saúde"?, Terás tu por aí "habitantes indesejáveis"?, ou Será que tens um tique nervoso???

Ricardo tu responde-me tá , por favor não me deixes com tanta dúvida que isto já começa a ser angustiante de não saber qual a origem de tão nobre e belo gesto. É que se for tique nervoso sempre posso intervir (os psicólogos servem para isso...) se for por medo de fuga das lindas tb posso ajudar a ver com regularidade tá!!!!



Pronto agora e só aguardar a dita resposta.





nota: esta imagem foi tirada de um vídeo do youtube não sei quem fez mas obrigada muito obrigada!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó bebé o que tu descobres....

Princesa Eu já te disse que
Quaresma deve ter umas megas bolas, e claro que por serem assim grande incomodam o rapaz!!!!
LLOLLL

mas tu deixa lá que um dia conto-te um segredo daqueles grandes....
bejo
R.