quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A arte de bem cafezar, por MIMI e Bardajão

...
Pois é hoje é quinta-feira e como já vem sendo um assíduo ritual eu e o bardajão lá fomos cafezar ao sitio de sempre (local que da 1ª vez que lá fomos nos transformou para a vida por termos visto lá de empregada de balcão uma mulher com barba, sim barba de 3 dias!!!)














as provas do crime estãoaqui expostas tipo prova incontestável



beijoca bardajão, morteirão matarruano és aquele amigo lindo e que tá sempre lá


só gosto mais de umas bolas .... do que daquele bolo de brigadeiro ... ai bolinha de ouro.... ai ai aiiiii aiiiii

6 comentários:

Ju disse...

Ó Mimi que és tão bonita!
E o teu bardajão tb, coitadinho com esse nome que lhe dás, pensava q era um matarruano...
Brigadeiros?
Onde???????

MIMI disse...

Ju o Bardajão do meu coração é um dos melhores amigos é daqueles que eu posso sempre contar e que aconteça o que acontecer tá lá para me ouvir, e por isso o chamo de bardajão matarruano moretirão do coração

MIMI disse...

Ju muito obrigada pelo elogio, mas de linda só mesmo as unhitas (e mesmo estas são de gel!!!!)

mas sabe sempre bem ao ego ouvir isso

MIMI disse...

porque será que o blogger anda doido


anda a publicar com atraso os coments que faço!!!!

acho que deve ser do tempo, que aqui na minha Lisboa anda assim pó FUSCO!!!

BLOGGER PÁ TU ATINA-TE SENÃO....

MIMI disse...

E O BLOGGER AGORA APAGA-ME COMENTS

raio ando a irritar-me

já te avisei

tu afina-te blogger tu afina-te

Anónimo disse...

Ó bantumineira d'um raio! Então foste pôr a fronha desse gajo no teu blog?!? Que mau gosto. E eu que o diga, que tenho de olhar para essa cara todos os dias. Bardajona!