sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Porque o fizeste R.?

Nunca devia ter acreditado no teu olhar, pois tb ele me traiu, pois também ele me faz sofrer, ainda mais depois da nossa conversa de ontem onde me dizias precisares de mim, mas afinal ERAM SÓ PALAVRAS que da tua boca saiam em qualquer tipo de significado para o teu ser. "Nunca mais, nunca mais, acredita em mim .... "e outras tantas como estas me disseste vezes sem conta.!!!!!

DETESTO DIZER ISTO MAS BEM QUE O J. DANONINHO ME DISSE: CUIDADO MIMI, CUIDADO,
Afinal tudo o que disseram mais não é que a verdade, e tu sabes, sabias, sempre tiveste consciência do que me estavas a fazer e nada, nada, nada mesmo fizeste para evitar que eu sofresse que eu agora me sentisse a última de tudo (apesar de todas as horas me dizeres que NUNCA ME IAS FAZER SOFRER, "PORQUE EU ERA POR DEMAIS IMPORTANTE NA TUA VIDA"

Apenas te pergunto: Fui boa amiga?

Acho que agora não há espaço para viagens, para diversões nem para ser o "teu ombro amigo nos momentos mais angustiantes da tua vida".

É o fim


Agora aí longe (que só não estás não é??) pensa bem nas tuas palavras nas tuas acções, nas consequências que estas têm na vida dos outros, e integra em ti uma coisa: TUDO O QUE FAZEMOS TEM IMPLICAÇÕES NA VIDA DOS OUTROS, COM AS PESSOAS NÃO SE BRINCA ASSIM
Tu brincaste comigo, mas...

TUDO PASSA
ATÉ TU VAIS PASSAR E UM DIA NEM ME VOU LEMBRAR DA TUA EXISTÊNCIA PORQUE TAMBÉM TU UM DIA VAIS SER ESQUECIDO....

Mentistes-me
Traístes-me
Magoastes-me

Vai-te
Foge
Desaparece
ADEUS

4 comentários:

Anónimo disse...

"As palavras são eternas, que estejas bem ciente da sua eternidade quando as pronunciares ou as escreveres R.."
Beijo J.

MIMI disse...

obrigada J. muito obrigada

Anónimo disse...

minha querida princesa:

mais uma vez o teu lindo e frágil coração está despedaçado, (podemos todos dizer "eu bem te avisei, bem disse-te", mas tb todos sabemos que ´só queres ser feliz por isso tentas, tentas cada dia que passa)
dava metade de mim para hoje não te ver de carinha fechada, com o olhar triste,.
dava metadae de mim para te ouvir cantar vitória, para te ver sorrir e rir e gargalhar.
Mas hoje não, hoje tu estás triste porque alguém te mentiu, alguém traiu a tua confiança e oh como eu sei o que para ti significa o poderes confira em alguém, o poderes acreditar nas palavras de alguém

Minha pequenina linda
Estou aqui
hoje vens cá para casa
estamos aqui
os teus "velhotes" todos estão aqui
e apesar de haver um e outro meis assim da cabecita tb está para ti.

Hoje vais esquecer que um dia pensas-te que com o "corredor de meio fundo" podias ser feliz e até podias não fosse ele um putanheiro de primeira um gajo que tudo tem e por nada luta...

hoje vai sorrir

veste-te, maquilha-te põe-te linda linda (mais do que o que já és) e vamos as duas por essa estrada fora para o nosso tão adorado mar do guincho só as duas, sem mais almas caridosas a chagar o juizo

ELE PERDE EM PENSAR QUE COM A MENINA FEIA TÁ GARANTIDO... O QUE ELE TEM GARANTIDO É O GUITO A FUGIR-LHE DA CONTA....

bejufa ó cabra

ALEXANDRA

Anónimo disse...

sabes porque o fez? porque tu tens esse enorme coração que não vê maldade nem traição nos outros só bondade e como tal logo desde logo ajudas e dás o teu melhor para não veres ninguém sofrer (só por isso é uma excelente psicoisita...) e tambem porque ainda não viu a realide com olhos de HOMEM só de puto

estou aqui como a tonta da xana estamos todos aqui

beijos
João e companhia limitada (uns da tola outros da...)