sexta-feira, 25 de julho de 2008

A TUA RESPOSTA MENINO DO SORRISO LINDO

Sinto a nossa amizade fortalecer (e apesar de recente, recente é boa, mto boa), a cada dia que passa.
A julgar pelo que dizes tornou-se numa amizade sem preço e indiscutível, para mim também, mas com uma diferença, se para ti os sentimentos evoluíram (como ainda há pouco me dizias), para mim está tudo mto bem definido na minha cabeça e coração, não podendo nem querendo por agora algo mais que a tua preciosa amizade. Não o posso fazer e tu sabes os motivos, já te contei o que se passou (e aliás quando nos apresentaram tu viste), a dor ainda cá está e acho que durante algum tempo vai estar, tenho de fazer o luto, tenho, mas para que isso possa acontecer é preciso tempo e espaço, o meu tempo, o meu espaço, não quer contudo dizer que neste momento não seja bom estar contigo, não seja bom divertir-me contigo como fizemos anteontem, mas nunca quis que te parecesse algo que não te posso dar, pelo menos não por agora, para mim é apenas uma amizade, e já to disse. Custa-me imenso saber que te expões ao ponto de me dizeres o que acabaste de dizer, mas tens de entender que todos nós temos um tempo único pelo qual precisamos de passar para seguir em frente.
Não preciso de te dizer mais o que já sabes: que te admiro tanto (e cada vez que te conheço melhor essa admiração cresce) pelo homem que és, pelo profissional que és, mas sobretudo pelo amigo que és.
Ontem á noite dizias: “não tenhas medo”, meu querido por mto que o tente evitar tenho, tenho mto medo e a razão do meu medo tu sabes bem qual é, pois é a mesma que te leva a refugiar numa cara mais feia, que só quem têm acesso ao teu mundo vê que mais não é que um simples e eficaz mecanismo de defesa!
Na amizade também há amor, e é só este que te posso oferecer, pois outra coisa que te tentasse dar estaria a ser desonesta comigo própria e principalmente contigo, pois não consigo dizer sem sentir.
E como dizias
Quem sabe um dia!
Mas tu já marcas-te a minha vida, já fazes parte dela, e por ti andarei e correrei ao mundo se tal precisares, pois pelos verdadeiros amigos faz-se de um tudo
Beijo meu querido menino do sorriso lindo!

1 comentário:

Anónimo disse...

consegues fazer o que muito pouca gente consegue: fazer-me chorar!

QUEM SABE UM DIA

até lá

AMIGOS, SEMPRE
AMIGOS

bejo beijo beijo mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil mil beijos
**************************
***********************
************************
**************************
***************************
**************************
***************************
*****************************
**********************************
*******************************
***************************
****************************
********************************
********************************
*****************************
**************************
***********************************
****************************
****************************
******************************
*************
beijos bejos
R.