terça-feira, 22 de julho de 2008

E QUE FAÇA MTO BOA VIAGEM (mas vá na TAP que a água italiana não sabe lá mto bem e assim pelo menos no voo ainda bebe da nacional)

Bem hoje quando cheguei apanhei com uma "catrefada" de noticias que diziam que o menino de ouro (tb conhecido por Ricardo Quaresma) vai para o Inter de Milão (FC Internazionale Milano), pois ora ora só tenho uma coisita piquena confesso!! a dizer ao Sr Dom Ricardito: HOMEM VAIS PARA UMA DAS CAPITAIS EUROPEIAS DA MODA TU POR FAVOR NÃO VISTAS LÁ UMAS DETERMINADAS JEANS QUE TENS, UMAS QUE ESTÃO ASSIM A MODOS A PRECISAR DE UMA INTERVENÇÃO URGENTE DE UMA COSTUREIRA (AS QUE ESTÃO ASSIM MTO PÓ ROTITAS...) QUE MUITO EMBORA MOSTREM ESSAS PERNINHAS TB TE DÃO UM AR ASSIM A MODOS QUE MENOS LINDO...

Pronto já dei um opinanço sobre a ida do menino para a "Squadra nerazzuro"

Já me estava a preparar para esta época ver os jogos na tv dado que o dito cujo ia por lá andar e como eu gosto de ver ..... (bem vocês sabem a que me refiro!!!!), agora o menino vai para Itália ...



Ora então só me resta desejar ao menino Ricardo uma boa viagem que se divirta mto por lá porque o tio "super mário" vai estar de olho em si TTTTTÁÁÁÁÁ!!!!!!....




...E como boa gaja que sou tenho assim que um pedido especial a fazer ao menino: já que vais para Itália quando fores jogar com o Roma por favor tu passa-me na Piazza di Spagna e entra-me na loja da DG e compra-me uns occhiali da sole que os desta colecção são lindos e cá custam uma pipa de massa e lá como Berlusconi é amigo o IVA é mais baixo!!!!!!!!!!!! (digo eu que das finanças só percebo de ir pagar!!!!)


BACI RAGAZZO


notita: a imagem googalizei tá!!!! ao dono um mto obrigada!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ó cabra do que te lembras tu!!!

deixa lá o rapaz andar com as calças que gosta, porque mesmo com elas rotas ele continua a fazer trivelas ( é isso que ele faz né??? pelo menos na net é o que diz) de sonho.

e tinhas de pedinchar né?
sempre no pedinchanço gaja,levas o mundo á falencia!

ainda o gajo anda por lisboa no seu bólide de muitas animais ja tu lhe andas a pedir coisas de lojas de ROMA!!!!, ROMA!!, MI, O HOMEM VAI PARA O NORTE DE ITÁLIA!!!! DAR AO CABEDAL NÃO PARA ROMA VER O PAPA TÁ!

não te chegou a lista que me pediste quando fui ao canadá não?

só um pequeno reparo: o gajo das trivelas tem salchichas na boca!!!!
é que aquela lingua ó valha-me os santos né tá mto esquesita...

cá para mim anda a dar-lhe mto uso e tá com ela inchada...


BJUFA Ó CABRA
X.

PS: DIZ AO MEU FÃ QDO É QUE TEM HORA PAR ME "ATENDER"...

joão disse...

MULÉÉÉÉÉÉ


COMO TU TÁS


AI MEU DEUS
VALHAM-ME AS SANTAS CUECAS DA CICCIOLINA!!!!

ps: como sabes tu que o homem tem calças rotas
ás tantas anda assim para poupar pó combustivel é que um AUDI R8 gasta mais que uma carroça como as nossas e a zargolina tá baratita tá

o homem não pode ser poupadinho não
e além disso é ecológico!!!! reutilza as coisas velhas!!!!

Anónimo disse...

Ora quando a Sra. X desejar atendimento permanente e total :), um beijo para alguém que admiro muito! e talvez uma dia me possa cantar pessoalmente 5 segundos uma cantiga de amor..
Beijo J.

MIMI disse...

ai que isto vai dar casamento!!!!
e eu quero os louros

bem eu eo Quaresma somos os padrinhos!!!!

pois eu escrevi um post par o rapaz e a leide X. e o mister J. trocam cá estabelcimentos de contractos terapeuticos!!!!

loll