sexta-feira, 25 de julho de 2008

SMS's

R: Mimi és grande???
MIMI: tás a chamar-me gorda?????
R: não tola tou a dizer que não tenho espaço suficiente em mim para tatuar alguém como tu!!!!
MIMI: ó deixa-te lá dessas cenas que até te ficam mal
R: mal, mal só fico sem ti
MIMI: não sem mim ficas "milhori "
R: só se for dos cornos que a outra me pôs....
MIMI: vou escrever isto no meu blog...
R: aiiiii não que assim toda a gente fica a saber que aqui a beldade tb é humana como os outros...
MIMI: vou vou
R: não vais não
MIMI: vou porque o blog é meu e eu escrevo lá o que quero!!!!!!
R: depois amanhã quando cá vieres vais apanhar tau tau ...
R: vens cá não vens
MIMI: o meu pai tem bilhetes mas eu ainda vou ponderar....
R: pondera pondera se não vieres mando a policia buscar-te
MIMI: só se forem os batedores!!!!
R: estão aqui a chatear-me a dizer que agora cá em casa é só MIMI parce o reino da Mimi!!!
MIMI: ó tu só fazes asneiras eu bem te digo ("num bales a roupa que bestes")
R: olha sempre ganhas-te a nossa aposta né?
MIMI: pois foi, o super puto já deu um biqueiro á "su" neireida, agora paga a dividida
R: MIMI69 tá
MIMI: não não tu sabes bem o que apostamos
R: aiiii maeziiiiinha que ainda acabo na feira a vender roupa usada!!!!
MIMI: dizem que tens jeito ...
R: jeito?
MIMI: sim
R: pronto já sei se a minha profissão der buraco olha junto-me aos familiares do outro( do que faz anos no mesmo dia que eu!!!) e bora lá....
R: a mimi amanhã vai entrar no dragão!!!! há uma primeira vez para tudo bebé
MIMI: eu ainda não te disse se ia
R: vens vens
MIMI: estou bem mais inclinada para não
MIMI: quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiquéééééééééééééééééééééééééééééééééééééé
R: xiu
MIMI: goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
R:taditos tb só vão marcar esse!!!!
MIMI: quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiquéééééééééééééééééééééééééééééééééééééé
R: tu apanhas tautau!!!!
MIMI: olha vou embora vou pá "disconight" (como tu dizes)
R:a esta hora só se for para a matiné!!!!!
MIMI: tão engraçadinho que o menino é!!!!
R: eu sei
MIMI: adeus
R: olha não abanes mto o cú porque pode ser que me meta no carro e aí vá ter....
R: olha a ideia que eu tive
R: génio
R: além de beldade sou um génio
MIMI:nem penses és tu a chegar a lisboa e eu apanhar o alfa para Braga!!!!
R: só dás por mim quando te apanhar na curva e te espancar violentamente porque aposto que estás a por a nossa conversa no raio desse blog
MIMI: quem eu.... NÃÃÃÃOOOOO!!!!!
R: SE EU VIR A NOSSA CONVERSA NO TEU BLOG AMANHÃ NEM SABES O QUE TE FAÇO BEBÉ
MIMI: mas não vinhas cá hoje para me veres abanar o cú na "disconight"
R: ai
MIMI: "catado"!!!
MIMI: blog!!!!! rápido vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai vai

5 comentários:

Anónimo disse...

tola
tola
tola
tola
tola

vais apanhar tanto tanto tanto tanto tanto que vais virar adepta do fcp


amanhã assim que te apanhar pinto-te o cabelo de azul
deixas deser loura e passa a ser azul!!!!


bejo bebé
R.

MIMI disse...

ja te disse "num bales a roupa que bestes!!!!!!


beijo (não bejo!!!! ó gajo)

mimi a tal que põe as conversas no raio do blog



**

Anónimo disse...

quem é que vai apanhar tautau logo por ter andado a por aqui nesa coisa estranha chamada blog da mimi uma determinada conversa , quem é? quem é?

linda quando chegar ao estádio ligo-te para saber onde tás.

ps: e as borbulhas!!!
BEJO (porque eu digo bejo) bebé
R.

KANUCA disse...

o que aconteceu com o teu tel n se consegue ligar pa nenhum dox doix
olha kuando xegar ao estádio eu ligo-te
esperox que o raio do telfx já funcione

o mano mais velho tb vai e vai tb alguns amigox dos manox

depoix vex são uns curtidox
beijoca
KANUKA
PS: não vais ficar lá nos cotas venx pó pé de mim tá e hoje domes cá vá lá vá lá

Anónimo disse...

JASUS DE JAIZA!!!!
Beijo J.