terça-feira, 22 de julho de 2008

ARE

Nem todos os seres humanos mostram o que são na sua essência, seja porque para uns é melhor esconder o seu mau íntimo, seja porque para outros é melhor protegerem-se assim. Então é destes últimos que fazes parte, não mostras tudo o que tens, mas dás tudo o que podes, dás e não pedes nada mais em troca a não ser respeito por ti, respeito por quem te rodeia e pelas tuas crenças e valores.
É devido a esta tua típica estratégia de defesa que muitas vezes pensam que és isto ou aquilo, sem os seres na realidade, pois só que tem acesso ao teu EU mais íntimo vê o que realmente és. Só ris e sorris com verdadeira alegria para quem tens confiança e para quem não te pode nunca, nunca magoar, pois como SER HUMANO que és foges do sofrimento embora lutes com tudo para o evitares também.
Os teus olhos são o espelho do que se passa na tua alma, mas sobre tudo dizem muito mais que a tua boca, pois se olharem atentamente vêm quando estás triste e qual o motivo dessa tristeza.
De uma coisa tenho a certeza, o teu sorriso é lindo e sim ris.
Não baixas a guarda no território inimigo, aliás é lá que mostras a tua verdadeira personalidade é lá que te sentes bem e feliz não é?

2 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente tu
minha querida

só do teu coração saíam declarações destas

o que eu perdi....


Anónimo disse...

Princesa

....
TREGA!!!

bijhos BEBÉ

R.