segunda-feira, 21 de julho de 2008

relaxamento de Jacobson a mais dá FAÍSCAS!!!!!!

Ora bem como um conceituado leitor deste blog me pediu encarecidamente para contar o maravilhoso episódio das faíscas (episódio esse digno de um filme do tarantino pois está claro)!!! bem cá vai:
Numa aula de Psicopatologia que era leccionada a horas impróprias para consumo (pois quem leva com o picatchú á segunda até ás 22h fica com o resto da semana assim a modos que pó baralhada....) a professora falava de técnicas de relaxamento que podem ser utilizadas durante o processo terapêutico em determinadas situações, uma dessas técnicas é a técnica de relaxamento progressivo de Jacobson (em que se relaxam os principais pares musculares do corpo humano), ora a professora pede uma vitima para a demonstração e aqui a bela da MIMI oferece o seu delicado e deveras elegante pescocinho ao "carrasco" e vai para junto desta. Inicia-se o processo de relaxamento (o qual garanto que funciona mesmo saí de lá assim a modos que com uma ENERGIA, ai era a modos que relaxada que queria dizer!!!!!), bem adiante a técnica é totalmente aplicada e no fim a professora diz "então ó MIMI como te sentis-te durante o relaxamento?" e aqui a beleza que de tão relaxada que estava (e aprova é que até o tico e o teco pareciam ter andado a fumar uma broquitas...) responde "bem ó professora estou bastante relaxada é durante o processo de relaxamento até parecia que ME SAÍAM FAÍSCAS PELOS DEDOS DAS MÃOS....


É TRISTE TER DE ADMITIR, MAS A TÉCNICA DE RELAXAMENTO DE JACOBSON PODE PROVOCAR DECLARAÇÕES MENOS FELIZES TIPO ESTAS....


POR ISSO SR JACOBSON SE ME ESTÁ A LER OU A OUVIR DE ALGUÉM ESTA BELA HISTÓRIA VERÍDICA PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE QUE AVISE TODOS OS SEUS FUTUROS INTERVENIENTES DO PROCESSO DE RELAXAMENTO DOS EFEITOS SECUNDÁRIOS DOS MESMOS!!!! TÁ TIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AGORA UMA QUESTÃO: será que a técnica funciona tão bem que de tão relaxada que eu estava me deram a fumar aquelas coisas que fazem rir e proferir declarações menos felizes??????????? É que eu não estava em mim....


FAÍSCAS FAÍSCAS......

8 comentários:

Anónimo disse...

fdxxxxxx

FAÍSCAS


como tu anad muléééé


depois eu é que.....

Anónimo disse...

faíscas
oh gaja!!!!

valha-te DEUS que os Homens já não te podem valer!!!!!!!!!!!



num vás ão médico num carago!!!!!


FF SRF

Anónimo disse...

realmente podias ter dito sei lá. relaxada, calma, tranquila, agora sinto FÌSCAS? FAÌSCAS MIMI? de ir ás lágrimas.. o que eu me ri.. contado ninguém acredita, ligei o turbo 978 e la vai ele sempre em alta rotaçao.. so tu amiga.. sempre que me lembro das faíscas..
Beijo J.

MIMI disse...

epah seus seus seus pronto seus queridos vocês não percebem nada, não eram faíscas reais (dhuuuuhhhh!!!!!)era assim uma sensação que parecia que saíam faíscas porque caso vossas senhorias não saibam quando os músculos relaxam LIBERTAM ENERGIA (ENERGIA!!!!! GENTE!!!!!, e não não estava com alucinações cinestésicas era apenas uma sensação boa como as faíscas!!!!
TÁ BEBÉS !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Cada vez que me lembro da tua posiçao e carinha em conjunto JASUS DE JAIZA.. Faíscas mimix.. sinceramente..
Beijo J.

MIMI disse...

gozem gozem com a sinseridade de uma gaja que perante uma situação de ....

bem....
foi SINCERA

e tu menino J. devias era ter dado o corpinho ao menifesto e ter ido para lá ajudar no ralaxamento daqui da princesa com uma massagem ...


bjufas meu querido iogurte

Pedro disse...

Técnica poderosa de facto! Quando dominada permite coisas fantásticas como vemos no Dragon Ball, transformações em super-guerreiros, oxigenação capilar, etc, etc, etc!
Quanto ao recado ao Jacobson, vai ser complicado porque o senhor já foi para o relaxamento eterno à uns aninhos...

Pedro disse...

De facto a técnica é poderosa e quando bem dominada consegues coisas incríveis, basta veres o Dragon Ball e os seus poderes, capazes de mandar faíscas e da transformação em super-guerreiro com respectiva oxigenação capilar!
Quanto ao recado ao Jacobson se calhar vai ser complicado dado que o senhor já se encontra no relaxamento eterno à uns aninhos...