quinta-feira, 24 de julho de 2008

PERGUNTAS

Hoje, tu menino do sorriso bonito perguntavas-me: “que te digo?”
Dizes tanto, dizes que pareces um menino assustado, mas um homem com vontade de vencer, com sede de evolução, com necessidade de mostrares que ainda tens muito, muito mais para dar, que ainda tens “muitos trunfos na manga”, que apesar do angustiante momento que passas te manténs como sempre foste, como sempre mostras-te que eras: verdadeiro, único, tímido, mas muito, muito empenhado.
Acredito e sei (não me perguntes como) que o teu caminho será decidido nas estrelas e com o pessoal cunho divino.
Não posso deixar de pensar no menino que foste e no homem que te tornaste, parece que estavas destinado a ser algo maior que tu próprio, desde o início que lutas contra algo maior que tu, contra algo que ninguém parece querer acabar, e foi dessa luta e dessas lágrimas que tantas vezes te iluminaram o olhar que ganhaste a força que tão bem te caracteriza, foi dessas adversidades que hoje te orgulhas de ter superado com a mestria que só alguns têm o privilégio de ter, que te construíste, forte, vencedor, lutador.
Apesar de seres único, especial manténs em ti os mesmos sentimentos que te elevaram ao mundo do brilho, manténs a tua tão característica introversão, que só se torna diversão em noites como a de ontem em que corrias livre na praia e gritavas os teus desejos, e libertavas os teus medos (quando te perguntei ontem de que tinha medo tu respondeste-me: de não ter força nem saúde par lutar, para me tornar num homem melhor do que sou hoje, de não conseguir estar lá para quem amo! – a tua resposta menino do sorriso lindo arrepiou-me e fez-me admirar-te ainda mais!).

“Mimi, que fazemos?”
Respondo-te: Lutamos, lutamos para um dia quando olharmos para trás, veremos todo um brilhante e honrado caminho, mas um caminho que escolhemos e que arduamente, á custa do nosso suor e das nossas lágrimas, construímos, mas essa foi a nossa vontade!
Construímos uma vida em que em primeiro lugar venham os nossos valores e princípios. Tentamos dar o melhor de nós aos outros, e seremos felizes.

“Mimi que te apetece fazer agora?”
Rir, sorrir e esquecer que por vezes a vida é madrasta...

Que te faço: Guarda-me no teu peito, junto dos sentimentos e das melhores recordações da tua vida, pois para mim será uma grande honra ter o privilégio de aí estar!

BACI

1 comentário:

Anónimo disse...

estás tatuada em mim



beijo bebé
R.