quarta-feira, 30 de julho de 2008

Desejos

Voltas a ter aquele mesmo olhar, aquele que mais demonstrou o teu sofrimento, o teu descontentamento a tua dor, por não te deixarem seguir em frente, por não te deixarem fazer melhor. Sentes que aqui já não há mais nada que possas fazer, sentes que aqui já cumpriste a tua missão e que agora é chegado o momento de seguir em frente, de sonhares noutra “almofada”, de veres outras vistas.
Mas nem sempre as coisas são facilitadas, nem sempre os outros partilham dos teus sonhos e por isso agora vives em angústia, em incerteza, na perturbação de não saberes onde “acordas amanhã”. Esta angústia faz-te mal, prejudica-te mais do que todos imaginam, pois só tu sentes que já não pertences a este lugar e tens o teu pensamento centrado na partida, na partida par um sonho de infância.
Não pedes com as palavras, mas o teu olhar grita LIBERTEM-ME, os teus olhos denunciam a tua alma.
Só desejas o dia em que serenamente vires realizado o teu sonho, e é esse desejo que ainda te impulsiona a continuar, a lutar todos os dias mais uma bocadinho que ontem, a desejar fazer melhor amanhã, a mostrar que apesar de doer trabalhas e lutas, dás o teu melhor e mesmo que as forças te faltem vais continuar, porque não sabes desistir e “dos fracos não reza a história”.

Quando voltarás a sorrir?

1 comentário:

Anónimo disse...

Se paciente..
E triunfarás.

Abraço j.