sexta-feira, 25 de julho de 2008

Cristiano Ronaldo: uma piquena cusquice!!

Hoje recebo uma sms "muito importante" de uma amiga que dizia que num jornal diário se dizia que a Srª Dª Nereida (mais conhecida neste planeta por ter andado nas "beijoquices" com o não menos falado Cristiano Ronaldo (que se me permite um apontamentozinho á parte já arranjava um "petit nom" porque ...), já refez a sua vidinha amorosa e foi vista/espiada em novas beijoquices, na sua terra natal (local onde também conheceu o apelidado "super puto"), numa praia, com um Desconhecido!
Ora se até há mais ou menos 2 dias a dita Srª fazia de um tudo para tentar convencer os resto do mundo que a sua relação amorosa com o jovem craque ia mto bem e se recomendava agora parece que já não vai assim tão como ela tentava passar.
Segundo o mesmo jornal (que pronto confesso ter adquirido) o Sr. Cristiano também parece já ter superado o facto de não poder mais protagonizar com sua Nereida uma "piquena" história XXX (a julgar pelas fotos comprometedoras em que apanhados num bela praia da Sardenha), pois então não é que o Sr. depois de ter sido operado ao tornozelo (e desde já aqui expresso o meu desejo de rápidas melhoras e de uma boa recuperação desse pezinho que a fase de apuramento para o campeonato do mundo de 2010 está á portinha e precisamos desse pé em jeito e melhor que no Euro 08!!!), andou a bronzear-se (e como tá bronzeado, e mais uma vez querido se me permite um apontamentozinho: essa cor já tá mto escura o menino fica bem (!!!) um bocadinho bronzeado mas está assim a modos que já um pouco morenito demais!!! e também há que ter mto cuidado com a exposição solar devido ao aumento da probabilidade de ter um carcinoma de pele), pela fabulosa ilha de Capri onde conheceu uma Jovem Italiana (creio que de sua graça Letizzia!), seguindo depois para o continente americano, mais propriamente para L.A. onde assistiu a uma gala de entrega de prémios para qual estava nomeado. Ora com o seu bronze, decidiu o menino Ronaldo ficar a aproveitar estes dias de "férias" forçadas por lá onde se têm divertido "á grande" e na companhia segundo o mesmo jornal de algumas mulheres.
Ora bem a mim faz-me assim um bocadito de confusão: mas o menino não estava "super" apaixonado pela sua Nereida, e não estava a Nereida "super" apaixonada pelo seu Ronaldo?
Bem sei que todos temos um tempo diferente para definirmos os sentimentos e seguir com a vidinha em frente, mas cá na minha óptica não será um pouco cedo demais ( e o luto da relação meninos??),
mas isto sou eu que pergunto!

1 comentário:

Anónimo disse...

bebé vou cuscar essa cusquice!


bejo garnde bebé
R.