quinta-feira, 24 de julho de 2008

BACI

Os teus olhos diziam-me tudo. O teu olhar transmitia o que só a tua alma, lá bem no fundo sente.
Cada dia que passa vejo mais e mais um olhar que apesar de tudo transmite uma força e uma necessidade absoluta de vencer, de provar que é capaz, e que não importa o que os outros pensam, ou dizem o que importa, o que importa apenas é a felicidade que sentes quando “matas” e destróis as defesas dos outros.
Hoje, cada dia que passa compreendo melhor o que é ser um Ser Humano raro e único, o que é ter raça no sangue e fazer dessa raça o orgulho de uma vida, da vida que escolheste e da vida pela qual lutas e corres atrás. Talvez um dia possas dizer fiz tudo o que sempre desejei, fiz tudo o que sempre sonhei, tenho tudo o que nunca pensei ter, SOU FELIZ.
Um dia vais-te aperceber dos feitos grandiosos que apesar da tua idade já fizeste, mas sobretudo, vais-te aperceber do Ser Humano grandioso que nasceu simples e se tornou num Ser maior, tal como as estrelas também tu tens na tua constituição uma matéria celestial que irradia um brilho único o brilho dos Seres únicos o brilho dos grandes campeões e dos gloriosos Seres.
Claro que ainda tens tanto para dar, tanto de ti, tanto do maravilhoso Ser Humano que és, tanto de brilhante e de estrela, mas nunca, nunca podes deixar que pequenas coisas te afectem, e que provoquem danos. Sei que custa, sei que magoa, sei, sei te faz sentir que tudo o que tens feito na tua vida não passa de coisas pequenas, embora NÃO O SEJAM COMO É OBVIO, pois apenas se dá importância a coisitas e nada e que em nada transmitem a bela pessoa que és, apenas dão um imagem do que te querem fazer parecer.
ÉS TÃO ESPECIAL QUE MESMO TRISTE IRRADIAS BRILHO, UM BRILHO ASSIM QUE SÓ POUCOS TÊM ACESSO.

BACI

1 comentário:

Anónimo disse...

como é possivel?
sou assim tão transparente para ti?

nunca fiz nada de grandioso, mas uma coisa boa fiz: ter-te ligado!!!!

Beijinho bebé
R.