domingo, 20 de julho de 2008

AMIZADE E DIAMANTES

A amizade é para mim o combustível da vida. Tenho grandes amigos, pelos quais como já disse faria tudo, mas tenho alguns que considero verdadeiros diamantes: (att não quer a ordem que os apresento aqui ser a ordem que ocupam no meu coração, pois todos eles estão em 1º lugar...)
O Rodrigo e a Sara (que já estão eternamente juntos), mas que apesar da distância da eternidade não deixo de amar e de pensar neles todos os dias... Fazem-me falta;
uns assim pó velhote que amo (e apesar de não ter dado certo... a amizade continua), sem duvida alguma;
Um que tem assim um nome de iogurte, mas que em nada lhe falta pedacinho assim... é a modos que a dizer um amor da vida....
Um que é o "meu" Bardajão Morteirão e Matarruano mas que adoro muito e é um gajo que como eu adora chocolate e haagen dazs!!!!
Um que é da minha guerra....
Uma que arquipélaga por aí no meio do mar...
Uma que canta por aí desde sempre no azul...
Uma que me "deu" um tesouro de afilhado....
Um que é relativamente recente mas que se tem revelado um goleador da amizade...
Uns que me acompanham nas aventuras e na vida...
E Tantos tantos mais que eles sabem quem são mas que como são tão grandes não cabem aqui....

Vou contar uma história que se passou recentemente como um deles: eu por motivos alheios estou assim a modos que um contratempo na minha vida e este meu recente amigo um dia pergunta-me "quais as tuas flores favoritas?" e eu: "Girasois e rosas. E não é que o dito menino me manda assim um ramo de girasois e um de rosas para o sitio onde estou. Nada de especial se não fosse dar-se o caso de o menino estar assim a modos que noutro país que não este onde me encontro!!! Fabuloso!!! ele pediu a um amigo que mora aqui por estas terras para comprar as flores e um bonequito lindo (que tem como função ser o meu protector!!!!) e me viesse trazer aqui ..... perante isto só posso dizer.... Obrigada R.
Uma outra história linda passou-se á cerca de uma ano: andava eu em andanças para cá e para lá sem saber onde fazer o mestrado qdo decido ir á minha antiga universidade e lá no meio de tanto refilanço encontrei o menino que tem nome de iogurte que comigo inicia uma sessão de refilanço.... De braços e mãos atadas resignadas estava eu a ir para casa, quando o meu iogurtinho favorito para o carro e diz: entra vamos ao XXXX vamos lá ver que condições nos oferecem... Eu a medo lá fui... e olhem por lá estou... Se não fosse o menino do iogurte .... Obrigada J.
A ultima história é uma historia de gula: eu e o meu bem amigo bardajão!!! estávamos com fome e com um ataque de gula, fomos estão ao centro comercial das amoreiras e perante um delicioso cenário como o que nos deparamos decidimos lanchar 1 fatia de chiffon de chocolate, 1 fatia de brownie de chocolate; e 1 fatia de tarte de frutos vermelhos, tudo isto acompanhado de um galão... Ai a gula atacou e com ela veio pouco depois uma dor de barriga!!!!! Obrigada S.


Bem muitas histórias tenho com os meus diamantes, mas voces teriam de tirar férias para as lerem a todas e por isso hoje não conto mais , daqui a um tempo conto mais....

4 comentários:

Anónimo disse...

oili.. So pelo facto de estar entre uma destas histórias congratulo-me por tal, tenho uma lembrança um espaço no teu GRANDE coração.

Tive e tenho o prazer de conhecer a MIMI que muitos não tem acesso. porém o código pin não se diz a todos..

Despeço-me com um grande até já e sabes que pa me veres só falta um bocadinho assim..

Beijo J.

Anónimo disse...

Portanto, mediante leitura apurada da Sra. X. aconselho uma psicoterapia 2 vezes por semana, o qual disponho total disponibilidade a um reforço continuado..
A MIMI sabe que estou 25 horas atento, e quando lhe faltar um bocadinho assim para conseguir, fazer,publicar, exprimir seja o que for eu estarei lá a dar esse empurrão.. Beijo J.

Anónimo disse...

com tantos amigos de diamente manda fazer uns brincos assim:
MI69
MI69
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TENHO ORGULHO DE PERTENCER AO RESTRITO MUNDO DE ACESSO AO NEME MIMI E JÁ CERCA DE 12 ANOS QUE DIGO ÉS LINDA MENINA PRINCESA!!!!
VEM RÁPIDO TENHO SAUDADES E VEM BOA (MELHOR QUE ÉS JULGO SER UTÓPICO MAS.... DE ESPANHA....)

Anónimo disse...

uma resposta ao sr J.

a dita SRª X não tem cura conheço-a 25 anos e cada dia tá poir que o que passou

só a "nossa" mimi é que a atura!!!!!