segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A TARDE - DOIS GAJOS UM CAFÉ E MTAS IMPERIAIS

hoje revi um amigo de quem gosto muito..
um gajo que me faz lembrar em muito o meu adorado Rodrigo, na sua maneira de ser e estar raio não soubesse eu que o Rodrigo só tinha um meia irmã e dizia que o David era fruto da mesma árvore...

com ele vieram lembranças do tempo em que me passeava pela Universidade Lusíada (sim passeava porque era isso que lá fazia já que estudo era fraco...) e ri, ri como já não ria há uns bons tempos...

com o david veio tb um amigo de infância dele (giro mas com namorada e como eu não faço ás outras o que me fazem a mim... pronto simpático) que me disse umas verdades..

ele que me conhecia há 3 horas tirou-me a limpo, limpinho a fotografia... só errou uma coisa... disse que não tinha medo... MAS TENHO!!!!

disse que tinha uma baixa auto-estima e acertou... ainda não sigo mto á risca a do leite matinal!!!!!!!


ACHEI FABULOSO INTRIGANTE E ATÉ SURPREENDENTE COMO AS COISAS QUE AQUELE GAJO QUE NUNCA TINHA VISTO QUE PROVAVELMENTE NUNCA MAIS VOU VER ACERTOU E ME DISSE... ÁS VEZES É BEM VERDADE (e para mim mais validou a situação e o que foi dito, tudo isto porque sou arraçada de spilberg... uma vez que desconfio sempre das verdades e dos elogios dos amigos mas estranho acredito nos dos estranhos...) UM ESTRANHO DIZ A VERDADE!!!!!!!!!!!!


OBRIGADA DAVID
JÁ TINHA SAUDADES GAJO


NOTA: as imperiais foram bebidas pelos meninos que aqui a princesa anda a treinar para muçulmana á 9 anos!!!! e estamos em milénio de Ramadão!!!!

1 comentário:

siceramente disse...

imperiais imperiais imperiais!
são a minha salvação para os momentos mais maus :D