quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TUDO VIRADINHO

Será de mim ou isto nada tudo virado do avesso...

hoje de madrugada (sim para mim era madrugada porque gaja gira mestre em psicologia da saúde e DESEMPREGA QUASE OFICIALMENTE INSCRITA NO CENTRO DE EMPREGO (quase porque já estou via net...) que se preze só acorda como eu ao meio dia...) abate-se sobre o imperial palácio uma P.U.T.@ de uma trovoada que até metia medo ao inferno e o pior não era só ser uma mas o pior foi quando se juntaram 3 foi ver relâmpagos a "chocar" no céu uns com os outros e a fazer um barulho dos diabos e ver um cair num campo de futebol que tenho atrás de casa (não é meu tá, mas dá par ver gente masculina gira e boazinha...)... raio!!!


agora estou aqui em casa com uma crise de sinusite e uma dor de cabeça que mais pareço uma refugiada do país dos cabeçudos do que pessoa normal....


isto não devia acontecer.... AINDA É VERÃO TÁ UM CALOR DO CARAÇAS E CAI UMA CHUVADA DE TODO O TAMANHO DE MANHÃ... ONDE PÁRA O ESPÍRITO COOPERATIVO DE SÃO PEDRO???????????

1 comentário:

siceramente disse...

lool há coisas bem piores! ao menos não é gripe A! :P