quinta-feira, 17 de setembro de 2009

a put@ da bofetada no focinho do anormal e uma lady a partir deste novo tempo...

resultou numa bofetada de luva branca a um gajo que acho deplorável, um prof que não sabe ensinar e acima de tudo acha que sabe... apenas com duas palavras: "EU JÁ TERMINEI"quando ele com uma ar de imperador me pergunta então e você que faz....


gosto disto pá
podem chamar-me cabra mas deu-me um gozo do caraças dizer isto a um prof que me disse que nunca ia conseguir tirar a licenciatura... pois é já afiz e tb já fiz um mestrado...


e hoje falei mal... porque estive um dos gajos que mais asneiras dizem,. e eu ... bem com eles posso dizer as caralhadas que me apetecer porque eles já me vêm como maluca desde sempre e até quero que continue... pois assim... surpreendo-os a todos!!!! quando mostro o que relamente sou capaz... porque só os meus verdadeiros amigos me conhcem realmente os restante vêm o que eu lhes quero mostrar!!!! porque o tempo da faculdade é par ser vivido no limite porque quando acaba é tempo de acalmar e voltar à realidade... à realidade de ser uma lady na mesa e uma louca na cama...


e o BENFICA VOLTOU A GANHAR...

Sem comentários: