quinta-feira, 17 de setembro de 2009

R... PARA TI: APESAR DE TUDO ÉS GRANDE E VOU-TE SEMPRE APOIAR ... MAS NÃO POSSO PERDOAR

gostei muito de ti
sempre te dei todo o apoio
sempre te protegi, mesmo de ti próprio
concordei em não falar de nós a ninguém para não "levantar molho"
estive sempre para ti, contigo e por ti


hoje fizeste-me falta pá
hoje queria-te ao meu lado
hoje era o dia em que te queria apresentar aos meus amigos
hoje era o dia em que me devia ter mudado para junto de ti
hoje queria dizer-te: amo-te
...
mas só consigo chorar agora...
e não consigo perceber como pudeste deitar tudo fora por uma traição que segundo as tuas próprias palavras "foi um desatino, uma porcaria que me arrependi desde que saí do hotel"

...

mas a verdade é que hoje senti a tua falta e quase desejei ter-te perdoado

...

mas e a seguir...

NÃO

pode doer mas vai acabar por passar

porque hoje vi um gajo que usa e deita fora e vi que é asqueroso e pensei ainda bem que me vê como a gorda maluca... dass!!!!!! ao menos não há hipótese de um dia cair nas mãos dele...
...
R. tu podes ter errado mas nunca me fizeste sentir uma puta, mas não te posso perdoar porque sei que não foi uma única vez...


beijos e olha hoje era o dia em que te devia ter dito AMO-TE...
MAS ASSIM DIGO-TE

BOA SORTE E SÊ FELIZ
POR FAVOR PENSA ANTES DE FAZER
POR FAVOR AMADURECE, não por mim ou por uma relação mas teu próprio bem pessoal e profissional


BEIJO
BESO



NOTA: por favor, se estou meia esquizofrenica quem ler isto diga-me!!!

1 comentário:

Mad Panda disse...

Eu é que digo.. brilhante! :) *