segunda-feira, 22 de junho de 2009

TONY O PIC NIC O MICKAEL O SEU BOM FILHO O MEU RICO MENINO CIGANO ZÉ MÁRIO E CR ABICHANADO... UM POST

"prontes" hoje já tenho forças para qui vir postar...

a falta de forças foi devido a eu sim eu MIMI a imperial pessoa ter ido no sábado ao concerto do Tony Carreira e de ter apanhado um calor mortal .... quanto ao real motivo de lá ter ido... bem é que ver o (ai ai ai que nem aqui me contenho) do mais que bom do Mickael Carreira o bom do filho do Tony a cantar o baila para mim... bem pôs o que restava de são na minha líbido toda doida... e o melhor foi ter estado com a alminha linda à distância de um dedinho (o gajo cheira bem mesmo depois de ter estado aos saltos pá!) foi assim mais que uma surpresa boa...(TKS Pulinhos...) por isso já valeu a pena ter visto velhotas assanhadas e tonhas a gritar pelo pobre do Tony (que mais parecia quer fugir dalí a certa altura...) e esperar para ver o meu novo objecto libidinal a mexer aquele quadril com tanta sensualidade que a pobre da Lara teve de me agarrar para eu quando vi fora do palco não lhe saltar pó boxer...

Agora estava a ler o correio da manhã na net e deparo-me com a noticia que a Tamy Mourinho contactou advogados para acordar a separação do Zé Mário que segundo a fonte correio da manhã andou a comer fora da barraca lá por terras da pasta...
e ... custa-me dizer mas eu já o tinha dito que desconfiava de algo quando há uns meses estive em Appiano Gentile e em Milão...

cheirou-me mal


mas não seria este um post de regresso sem falar dos meus dois OBJECTOS LIBIDINAIS

O QUARESMA (AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MÃÃÃEEEEE)
E
O MICKAEL CARREIRA (este bebé .... aiiiiiii)


e olhem que se um ter um ar de boa fda que até me tira do sério o outro que no auge dos seus 23 aninhos e com uma carinha de quem não parte um prato tem um ar de maluco entre os lençóis que até a minha libido põe doidinha!!!!!!

ps: private... ó gajo adorei a noite de sábado e sobre tudo foi hilariante quando com o calor tirares-te a camisola e ... foi só ver o gajedo com o pito aos saltos...
gros bisous... kiss kiss... bacci.... besos...


só um pequeno aparte: o cr número anda com um ar de maricon que até assusta então não é que na edição de sábado na correio vidas vejo uma foto do gajo com uma flor na cabeça!!! ó pazinho isso é bué abichanado men....

Sem comentários: