segunda-feira, 29 de junho de 2009

nespresso

hoje fui almoçar ao colombo...

já lá não ia desde que o R cá esteve vindo de lá da terra fria...

bem mas lembrei-me de uma coisa que se passou nesse dia e que cada vez que me recordo desato a rir feita tonta...

bem nesse dia eu e o R fomos comprar uma nespresso para mim à loja do Chiado (pode parecer estranho mas continuo a gostar mas da Dolce Gusto...) e após a compra
o senhor meteu o dito pequeno doméstico no saquinho lindo e aqui a IMPERIAL E GIRA PRINCESA MIMI vira-se para a figura humana (que até era bem gira tirando o faco de ter um mau gosto para as meias que abusa...) e diz: BEM O GEORGE MANDAM PARA CASA É?
ora o dito exemplar da raça humana não percebe e diz que Geoge
e eu : O QUE É VIZINHO DO ZÉ MÁRIO...
claro que o R percebeu logo e começou a rir feito parvo da cara de atrasado que o homem estava a fazer....

quer-se dizer UM FUNCIONÁRIO DA NESPRESSO NÃO SABE A QUE GEORGE ME REFERIA!!! é a loucura!!!!

quanto ao Zé mário tem desculpa que ele usa o nick de Mourinho por isso...

bem era só paar partilhar que cada vez que me lembro da cara de parvo do homem a prguntar se era algum tipo de café!!! bem morro de rir...
é uma pequena partilha...
mas é boa...

Sem comentários: