terça-feira, 23 de junho de 2009

os dois tontos agora querem estragar uma só família aka CRnúmero e Paris Hilton... e o RECADO À LARA

como a vidinha anda fraca em actividades (IRONIA...)

hoje comprei a flash que tem como noticia de capa que o CR numero e a tonta da Paris Hilton estão a pensar em ter uma "vida em conjunto"...
bem isto logo de manhã ainda uma bela imperatriz como eu não tinha tomado o pequeno almoço faz mal é que me ri para aí sem exagero durante cerca de 30 minutos...
só me ocorre uma coisa face ao assunto acima exposto:

SÓ SE ESTRAGA UMA CASA GENTE, JUNTAM-SE OS SERES HUMANOS MAIS TONTOS E SÓ SE ESTRAGA UMA FAMÍLIA....


é que eu ando a alucinar com o Mickael Carreira, e continuo bem apoiante do lindo e tatuado Qauresma, mas a tonta da Paris anda toda esquizófrenica com o tonto do CR número!!!

valha-me um santo

e
DEPOIS SOU EU QUEM NÃO TOMA OS COMPRIMIDOS
NÉ LARA MARIA ANTUNES
(só uma breve referência a gaja chama-se Antunes mas para mal dos meus pecados não é familiar do Tony!!! e consequentemente do seu Sexy Sensual e bombástico bonzão filho Mickael...!!!)

quanto ao resto...

Lara Maria Antunes

EU NÃO VOU ESCOLHER ENTRE O "MEU" CIGANO BONZÃO TODO TATUADO E QUE DESTILA SEXO E DO BOM!!! POR CADA PORO QUE TEM NO CORPINHO DE DEUS E QUE TEM UMA CARINHA DE SONHO MOLHADO...
E ENTRE O BEBÉ MICKAEL CARREIRA BONZÃO SEXY SENSUAL E DONO DE UMA ABANAR DE RABO DIVINO
TÁ GAJA
OU É PRECISO EU IR AO TELEJORNAL DA TVI NUMA SEXTA DISCUTIR COM A NELINHA!!!!

Sem comentários: