segunda-feira, 8 de junho de 2009

tenho....

tenho medo

tenho medo, mesmo
ando cheia de medo por várias razões e todas elas diferentes umas das outras:
já tenho feedback da minha orientadora de monografia para avançar com a entrega, coisa que irei fazer dia 17 que é o dia em que o bardajão defende a tese de mestrado dele...
e tenho medo porque tenho perfeita consciência que não está algo brilhante (e sim eu sei que este ano o estágio conta mais do que a tese e tal...), aliás ta mesmo fraca, é daquelas tipo olha dá à rasquinha ...
tenho medo da defesa pois se me calha um prof arguente daqueles que se vingam em cada acto avaliativo do que passaram para ali chegar.. bem posso mesmo dizer estou fodida com CAPITAL LETER!!!!

tenho medo ...

sim eu sei que sempre fui uma medricas do caraças...
tenho medo de perder a minha mãe que é teimosa como um raio e não abranda o ritmo apesar de em Setembro passado ter tido um enfarte... e anda cá com um feitio que valha-me Deus!!!


tenho medo ...

de voltar a ficar só
de voltar a passar pela dor que passei...

enfim dói-me saber que tu lutaste como o raio e que quem está de fora nem imagina o que passas-te que que pensa que te armas-te num herói cheio de manias e depois olha falhas-te. mas olha eu sei que lutaste e raio como o fizeste. caramba! eu sei que te custa mais a ti que ao mundo olhar para trás e ver que não conseguiste um objectivo que tinhas...
mas tb sei que embora possas ter feito melhor, sei que também não te deram as oportunidades e acima de tudo não souberam apoiar-te quando começaste a dar sinais de que não te estavas a adaptar.

tenho medo do que vem por aí....

enfim eu sei que sou medricas e tal
mas é verdade tenho medo


olha o meu apoio vais sempre ter...
porque posso ter medo mas tenho mais força para te apoiar...

agora não deixo de ter medo da puta da tese e do cabrão do relatório de estágio...

Sem comentários: