sexta-feira, 12 de junho de 2009

MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS ASSUNTOS MUITOS MUITOS MUITOS MESMO!!!




O CR7 e a Paris Hilton ontem andaram a treinar para se estragar uma família...










bem não acharia melhor para aquelas duas almas, eles são mesmo feitos um para o outro...

mais não digo para não dizerem que sou má língua e só falo mal do gajo que protagoniza a mais cara transferência do futebol até hoje..

não eu não falo só mal... também me rio muito....








vou confessar aqui uma coisa... o MICKAEL CARREIRA PÕE-ME A LIBIDO DOIDA!!!



comprei o cd dele só para me babar mais um bocadinho...











então não é que o rapaz é uma maravilha para os meus cansados olhos!!!!

e anda com ELEVADAS PROBABILIDADES de ser PRIMO DO BARDAJÃO





por falar em bardajão ando a tentar convencer o gajo a ir comigo no dia 20 ao pic-nic (leva hífen???) do modelo só para ver o pai do rapaz do assunto n.º 2 sim sim o Tony!!!!
(será que vai levar a Popota????)
é que tenho curiosidade de ver como se comporta este senhor







em palco





muitos anos separam estas duas imagens







nesta aqui o Figo mais parecia ter tido um susto capilar....













nesta quase 20 anos depois mostra a sensualidade que o caracteriza...

bem mas não foi para falar da sensualidade do homem que aqui posto fotos dele (podia mas não é)

aqui quero falar do jogo de amanhã que se vai realizar na Suíça e que vai juntar nomes sonantes de várias áreas (e o tony carreira tb vai jogar!!!! será que o belo do filho tb lá vai estará a apoiar o pai?? é que se vai eu vou eu vou para lá já....)

pois é o figo junta as ALL STARS para angariar fundos para uma nobre causa...






não seria um post sem falar de outro menino sexy e atrevo-me a dizer MUITO SEXY o QUARESMA,









que não quer ir para o Génova mas que diz que vai lutar por um lugar no Inter...
bem esteja onde estiver vou continuar a apoia-lo sempre





nota: TODAS AS FOTOS SÃO MADE IN GOOGLE AOS DEVIDOS AUTORES OBRIGADITO !!!

1 comentário:

Larose disse...

estava a ler o post ....e a pensar" ai que a Mimi trocou de amor" ....mas lá no final do post ....cá está ele!