terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

um em jeito de resposta...

A quem me pergunta se acho acho o Quaresma um grande jogador respondo: sim, porque acima de tudo e apesar de tudo é um profissional que como todos os seres humanos tem altos e baixos na sua carreira e na vida, mas não desiste e isso é revelador de uma coisa - GRANDEZA

E não não é tara!!!! é apenas admiração por um jovem que do nada se fez grande, que sabe ser humilde quando o atacam.

É VERDADE ADMIRO O RAPAZ.!!!!!
E TENHO DE ASSUMIR, É BONITO :)

Jú eu ameaço!!!
É QUE ELE AGORA NÃO PRECISA DAS NOSSAS CRITICAS MAS DO APOIO!!!

POR ISSO

good luck sweet boy
plays well
play fair
let the star of good fortune be your most faithful companion
make your weaknesses a war
and shows the strength and courage grab your name

Sem comentários: