quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

SE ELE PERGUNTA A MIMI RESPONDE

Hoje um grande amigo meu ("cariño usted és muy "guappito" tolito") que veio para me apoiar no dia de amanhã!!! disse-me: "gaja que se passa contigo pá??? JÁ NÃO OUVES EXCLUSIVAMNETE XUTOS agora ouves Gypsy Kings e Sweet e musica "ESPAÑIOLA" estou "banzado" a sério!"
Bem PUTO (sim sim mesmo sendo mais velho serás sempre o PUTO) isto é assim EU ADORO XUTOS MAIS DO QUE OS OUTROS TODOS, E TU SABES BEM DA MINHA DEDICAÇÃO Á CAUSA!!!
MAS APRENDI A GOSTAR DE COISAS DIFERENTES COMO MÚSICA CIGANA (simm simm) E MUSICA ESPANHOLA E ATÉ DOS KILLERS...

A musica cigana dá-me energia, a que tanto preciso agora, e é alegre e com ritmo e movimento tal (que o rabo abana sozinho e as mãos mexem-se tipo loucas...) enfim é um sentimento só!!!
o resto vem por colagem ao nosso "gozanço" com nuestros hermanos e como têm salero ME GUSTA PÁ!!!!

É que eu não sou como tu que ouço XUTOS e logo a seguir hard rock (vulgo vomitado de sons e palavras impreceptiveis ao ouvido humano!!!) tá eu gosto de perceber o que é que os gajos dizem quando cantam....

MAIS CONTENTINHO BEBÉ?

2 comentários:

Anónimo disse...

ai lelito!!!


ai
ai


beijo LELO

ZICO

MIMI disse...

tu vais ser espancado e os teus dedos partidos!!!!

tens noção não tens Zico
pçronto depois diz que eu não avisei!!!