sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

RODRIGO 2 ANOS DE TAMANHA SAUDADE

Sinto saudades de fazer o que tantas vezes fiz: deitar-me no sofá e por a cabeça no teu colo e esperar que me desses os meus mimos!

Sim meu querido.


Hoje faz dois anos que partiste.
...
Estes 2 anos não têm sido fáceis pois pedi o meu mais fiel e belo apoio- TU. Mas apesar disso lá vou levando a s coisas conforme posso, uns dias bem , outros mal outros pior ainda e outros menos mal, mas com a certeza que o abraço que te dei faz hoje 2 anos não vai ser o ultimo e que virá o dia em que vou voltar a sentir o calor do teu apertado abraço.

Hoje de manhã, bem cedo fomos ao nosso cantinho no guincho, fomos lá todos (só faltava mesmo a nossa querida Sara que tb tantas saudades nos deixou), fomos lá por as tuas flores, fomos lá para estarmos mais perto de ti, fomos lá porque é a nossa maneira de te dizermos:
NUNCA TE ESQUECEREMOS, TU FIZESTE, FAZES E FARÁS PARTE DAS NOSSAS VIDAS SEMPRE E PARA SEMPRE.
Estava muito frio, mas sentia-se um calor, o calor da tua presença.
Sabes foi a 1ª vez em 2 anos que lá fui e não chorei (o Zico diz que é a dor a passar, que sou eu a começar a acreditar a tua ausência, eu digo que não chorei porque finalmente tenho a certeza que um dia ainda me vou abraçar a ti novamente!), o teu pai, os meus pais, o teu padrinho A xanicas, os restantes velhotes estavam lá todos até o Dico e o Sebas lá estavam. Estavam tb o Bocas o Poupas e o Ferrão (os teus amigos da fac), estávamos lá todos com muitas flores, mas ninguém chorou (estranho pá ?!? pensei eu lá, mas agora percebi...)

MEU AMIGO IRMÃO AMOR,
ESTE DIA É TRISTE PORQUE NÃO TE TENHO MAIS COMIGO.

TENHO SAUDADES TUAS MEU AMORZITO
MAS SEI QUE TODOS OS DIAS OLHAS POR MIM, POR NÓS
TODOS OS DIAS ÉS A MINHA ESTRELINHA DA SORTE E QUE TÃO BEM ME GUIA.
CONTINUA A OLHAR POR MIM, POR NÓS

eu cá vou levando a dor, a saudade e a distancia da eternidade conforme posso e o melhor que sei


MAIS UMA VEZ
AMO-TE MEU AMIGO IRMÃO AMOR
RODRIGO

Sem comentários: