sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DUVIDAS HOUVESSE...

























Este belo conjunto de imagens que aqui vos exponho foi-me delicadamente enviado pela minha amiga Xana via e-mail.
Ora o mail tinha a seguinte frase no assunto: "gaja olha-me isto... não quero que esta noite não durmas por isso toma lá bananas!"
Bem eu não quero ser má língua ó Xanicas mas caramba tu provocas uma alma.
Estou eu a tentar escrever a minha tese e tu mandas-me estas imagens...
e no no mail lá no meu de muitos ais e uis a minha amiga escreve: "fosse eu médica veterinária e achava que o gajo tinha chatos a habitar na gaita"
AINDA BEM QUE NÃO ÉS MÉDICA VETERINÁRIA TÁ!!
um coisa a quem der de caras com este post:
DUVIDAS HOUVESSE QUE O GAJO É BOM ESTARIAM AGORA DISSIPADAS!!!
E O JOVEM ARRANJA MUITAS VEZES AS CUECAS SÓ ISSO TÁ SUA MENTE PORCA E PERTURBADORA DE PESSOAS QUE SE TENTAM CONCENTRAR NAS SUAS TESES!!!!

9 comentários:

Rei da Lã disse...

Ele que jogue é futebol...

MIMI disse...

mas ele joga futebol majestade!!!!

aliás fez um grande jogo contra o Hull, um jogo como já não o via fazer á mto tempo, em que apareceu brilhou e rematou e cruzou (quese sempre de trivela), o "nosso" Quaresmita tá a voltar ao que era no FCP ou seja está cada vez mais um campeão!!!

Rei da Lã disse...

Mimi:
A falar a sério...

Não exageres!
Um grande jogo?
Não vimos o mesmo jogo, com certeza.

Rei da Lã disse...

Já agora, Mimi, sabes dizer-me por que diabo anda ele sempre a coçar-se nas "partes"?
Falta de higiene ou de educação?

Eheheheheh!

MIMI disse...

foi um grande jogo que ele fez,
a serio, claro que podia ter feitoi melhor como já o mostrou no porto, mas ele esteve bem. gostei de o ver parece bem mais confiante e menos apagado em campo. ao ver o jogo ele aparececia e no inter não.
isso é fundamental. ele aparecer não se confundir com a relva e rematar e estar presente.
agora só resta ganhar confiança e esperar que a mundança de treinador não lhe traga mais problemas e acima de tudo não lhe tirem as hipoteses de jogar como aconteceu no inter dado que o mourinho o contratou par um esquema 4x3x3 e depois teve de optar por outro no qual os extremos não eram tão necessários e aí claro ele não podia competir contra o Ibra né.
com o scolari o esquema tb previligiava o 4x3x3 daí a necessiade de o chelsea ter um extremo de raiz e criativo como o quaresma e que nos 60 minutos em campo já mostrou alguma coisa claro que mais uma vez digo ele pode e deve fazer melhor, mas para um gajo que perdeu a um pouco a confinaça de jogar como lhe aconteceu no inter temos de ser justos e assumir que até fez um bom jogo.
quanto ao assunto das coçadelas majestade eu cá penso que lhe dão sempre cuecas um nº abaixo do que ele usa tipo dão-lhe um L usando ele um XL!!!!! por isso o rapaz coça-os tantos para aliviar a pressão do tecido !!!! afianla sempre o tecido!!!!

porque acho que má educação não é a onda dele e chatos ou pulgas ou bichez tb não o moço toma tanto banho que não bicho que la resista vivo!!!
pois um gajo tão vaidoso com o seu aspecto lá teria pulga ou piolho na gaita!!!!

não e mesmo a cueca pequena

majestade prometo investigar a questão pessoalmente.

abraços e beijnhos
e sim vá vamos lá apoiar o rapaz ele jogou bem

Rei da Lã disse...

Aposto que quando ele jogar verdadeiramente bem darás uma festa, Mimi!

:))

Armanda Barbosa disse...

sobre isto so tenho um episodio p t contar, uma x tava eu em alvalade a espera dele e ele nca mais saia e eu perguntei ao jardel s o quaresma demorava mt e o jardel disse me k ele tava a tomar banho e eu disse "porra tanto tmp p tomar banho? deve ter mt p lavar" e o jardel responde: "por acaso até tem".. andei p ai uma semana a gozar com o ricardo por causa dessa frase do jardel.. ahahah :P bons tempos...

MIMI disse...

REI,

Quando ele marcar dou uma festa!!!!
com muita musica cigana á mistura...

agora festa festa faço sempre que ele joga!!!

abraços reais

MIMI disse...

verdinha;

eu lembro-me mto bem do quaresma no sporting
meu deus só me ocorre a propito da imagem mental que se alapou ao cerebro: como evoluiu o gajo!!

tb tenho uma história engraça com quaresma mas já estava ele em barcelona
eu fui lá de ferias e fui ver um jogo e claro que não me calo nunca num estádio (para mim é impossivel mesmo) e o gajo tinha sido convocado mas não jogou (afinal os ultimos 4 jogos no inter só foram um dejá vu!!) e eu fiquei mesmo atrás do banco do barça e passei o jogo todo a pedir ao frank rijkaard para meter o quaresma a jogar.
ele no fim agradeceu o apoio e comentou " bem tu deves conseguir sempre o que queres é que até eu comecei a acreditar que entrava"
eu só lhe respondi persistência meu caro é uma virtude e a tu tens de a cultivar tão bem como isso aí no meio das pernas! ele envergonhado olha para a zona pubica e eu respondo-lhe não os JOELHOS PÁ!

daí eu gozar bué quando o gajo os coça!!!

mas é aasim o gajo anda sempre com eles na mão já é um tique aposto.