segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E DIA 31 DE OUTUBRO, R8, UMA DESTAS TÁ!!!

Como faltam cerca de aproxiamadamente mais ou menos 15 dias para o grande dia das bruxas ... MAS ACIMA DE TUDO PARA O MEU ANIVERSÁRIO (e do Simão Sabrosa tb...) venho então já aqui deixar uma listinha (coisinha pouca tá!!!) para quem quiser contribuir para a felicidade de uma moça linda trabalhadora e amiga do seu amigo (e amiga tb...) .



bem então aqui fica:



um deste:










ou um deste:




ou um destes que é tão fofinho que até dói




caso não queiram premiar a princesa com uma destas beldades anteriores tenho outras opções

tal como:

  • malinhas lindas (já não peço uma LV mas se quiserem não me oponho
  • roupinha (preta ou roxa!!!)
  • sapatinhos/ botinhas nº 38
  • uns oculinhos da DG
  • uma qualquer viagem a uma capital europeia (não sou esquisita... )
  • uma embalagem de petazetas
  • uma raminho de rosas brancas
  • ums relógiozitos giros!!!
  • uns brinquinhos e aneis assim bonitos
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8
  • R8

pronto creio que não me podem acusar de ser capaitalista que pensei em todos os amigos mais abastados e menos abastados....

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS AS PRENDINHAS QUE SEI QUE DESTA LISTA ESCOLHERAM R8 R8 R8 R8 R8!!!!!

notinha: o google é amigo e tinha lá estas fotos que partilhou comigo!!!!

Sem comentários: