terça-feira, 21 de outubro de 2008

2 relógios

Ontem entrava eu no belo do Autocarro e encontrei um antigo colega de escola. Até aqui nada de especial não fosse o facto de a dita alma ter ficado assim para o escandalizado quando me olhou para os braços e viu que eu tinha 2 (sim 2) relógios!!!
Disse o raio do ser Humano: "ai Mimi tu andas com 2 relógios que cena vês mal é?

NÃO, NÃO VEJO MAL, USO 2 RELÓGIOS PORQUE GOSTO E PORQUE QUERO.

Bem sei que não é habitual ver-se belas princesas na rua com 2 relógios postos, mas eu uso assim há tanto tempo que já me esqueci do que é andar só com um.

Tudo começou quando eu o Rodigo compramos 2 relógios da Swatch e como gostavamos tanto deles não nos conseguiamos decidir pelo qual usar, então vai desta, aqui a bela e linda princesa deste império teve a brilhante ideia de dizer: "Coi para quê esta cena "USAMOS OS DOIS" e ele que era pior que eu respondeu: MI, BORA LÁ PÓ CAMINHO!!

e a partir dessa data são sempre (se não os tiver volto a casa para os por, não consigo andar sem eles parece que me falta um bocado)

Lembro-me deste dia como se fosse agora...

Sem comentários: