sexta-feira, 17 de outubro de 2008

conversas...

R: MIMI não ligues só disse isso porque não sabe do que fala
MIMI: pois mas o pior é que fala como se soubesse, tás a ver e o pior, mas mesmo o pior é que tenta sempre saber mais
R: qualquer dia apanha-te assim num dia mais azeda e partes-lhe o focinho
MIMI: não tenhas qualquer dúvida, olha que que já faltou mais
R: acredito linda, pois apesar de ser pouco sei bem como destas isso
MIMI: mas olha lá explicame uma coisa, qual a merda da necessidade de dizer aquilo
R: sei lá ciúmes, inveja ou paneleiragens só pode
R: olha caga d'alto e ri-te porque já sabesmos como é
MIMI: o S diz-me par fazer o mesmo
R: vês já somos 2, porque não fazes e ainda lhe ligas
MIMI: sei lá, porque sou uma parva e estupida né
R: não parva e estupida não, mas boa demais e inocente sim, pois deixas que te usem e nada fazes olha és uma tótó
MIMI: até tu dass
R: ms eu posso porque eu sou eu
MIMI: olha fode-te
R: não ofende bebé
MIMI: ai
R: eu sei que tás toda fodida da cabeça e não é para mais, ams faz como eu o S te dizemos- RESUME-TE AO ESSENCIAL E NADA MAIS VAIS VER QUE VEM COMER Á TUA MÃO
PORQUE QUEM FALA SEM SABER O QUE DIZ NÃO MERECE NADA
MIMI: vou tentar prometo, estou farta de ser enxovalhada e gozada e abusada
R: abre a pestana bebé
R: tu abre-me essa vista
R: e podes escrever isto no blog
MIMI: estou a fazê-lo neste momento
R: sei-te de cor..
MIMI: de cor não mas já me conhces mais do que miuta gentinha que se diz assim amiga
R: és para mim uma grande amiga
MIMI: e tu tb és
R: amiga!!!
MIMI: parvo
R: tola
MIMI: sabes á coisas bem mais importantes que o tempo
R: há pois há, e há pessoas más
MIMI: madrid foi mau
R: mas tu és grande
R: em tudo
R: só queria ser asim acredita e não digo isto por dizer
R: aliás olha fala com a mana
MIMI: para quê
R: ela que te mostre o mail que lhe enviei
MIMI: porque não quero andar a ler coisas tuas e tu mana
R: fala com ela
R: e depois ri-te
MIMI: só tu tolo
R: olha hoje DG, e C e LV
MIMI: qualquer dia tens de ir pá feira!!!
MIMI: o quê?
R: casaco calaças bolsa e oculos
MIMI: és do caraças
MIMI: dasss
R: mas já comprei a tua prenda de anos!!!! hoje de manhã
MIMI: ai tás a apanhar?
R: no outro tlm tenho o bananas a ligar!
MIMI: dass tu foge
...
R: tola
MIMI: o que é que ele te quer
R: falar contigo!!!
MIMI: comigo
R. sim por causa de lamego
MIMI: dass que esse gajo é chato como a potassa!
MIMI: ele que me ligue! que eu não me apetece marcar o n.º feio dele
R: tonhó
MIMI: vai diz-lhe
R: já te liga
MIMI: ok
...
R: então
MIMI: tá mesmo atrasado daqueles cornos, ele pensa que eu tenho a solução, não é ele que tem que decidir é o outro parvo
R: eu disse-lhe isso
MIMI: eu tb quando falei com ele na terça na net, mas que queres é atrasado e teimoso
R: isso é
MIMI: fiquei de ligar pa lá a ver de vagas, mas duvido que dê resultado
R: depois eles que se entedam
MIMI: sim claro eu fiz o que me pediu mais nada, se o outro não quer não vai, contrariado não vai lá fazer nada, só vai ocupar espaço mas enfim
R: tás a por isto no blog não tás?
MIMI: claro, TUDO
R: tu és do carças
MIMI: pois sou...

Sem comentários: