sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SARA


Se fosses viva hoje fazia 15 anos que nos tínhamos conhecido minha querida.
Hoje quando acordei as lágrimas correram-me pela cara, pois pela 1ª vez em tanto tempo não passamos esta noite na rambóia, a comemorar uma grandiosa amizade, a nossa amizade. Contudo não deixei de fazer algo que neste dia fazíamos sempre: mandar um SMS, a dizer aos amigos – GOSTO E TI, porque apenas o acto de dizeres gosto de ti, este acto simples mas de enorme significado é o bastante para que quem gosto (gostamos) saberem o quanto significam para nós e o quanto importante são para nós.
Sara, ainda me lembro bem daquele dia há 15 anos, um dia que começou banal como tantos outros, mas que se revelou um dos mais importantes da minha vida. O dia em que conheci aquela amiga que bem depressa se tornou na minha melhor amiga, naquela pessoa em quem podia confiar cegamente e que sempre, sempre, independentemente do que se passasse estaria ao meu lado.
Lembras-te da frase que sempre dizíamos neste dia: PELOS AMIGOS, POR QUEM SE GOSTA FAZ-SE DE UM TUDO (este era o nosso lema, o nosso e o do Rodrigo), eu continuo cá mais só mais triste, mas se um dia pior outro melhor, porque sempre dissemos que “por muito que tente a má sorte também tira folga”, mas há dias em que me custa a acreditar, e ultimamente tem custado bastante acredita.
Às vezes penso que nasci mesmo num dia não!

Amiga, sinto tanto, tanto a tua falta.
Queria contar-te tudo o que se passou, o que se passa, o que sinto, os meus medos e receios, e pedir-te a opinião, conselhos e pedir-te para me ajudares, para me ajudardes neste momento de indefinição de insegurança do passa e não vai, do chove e não molha. Bem tu sabes do que falo.
Amiga fica bem
Beijinhos e rambóia muito com o RDR por aí no paraíso dos anjos
E nem a distância da eternidade nos afastará. Porque afinal a distância nem sempre significa ausência e afastamento.

Beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

Exactamente a distancia nao significa ausencia.. beijo J.