sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Em directo de Braga!!!!

OLHA e não é o Sporting cá da terra (O BRAGA!!!!) ganhou ao CAGLIARI por 2 bolinhas a 0

pois pois

confesso que não vi o jogo porque fui jantar ao hotel da Falperra (aiiiii falperra que recoerdos me trazes), bem adiante....

mas o R. que não desviou os olhitos do campo mandava sms que nem um doido a dar as novidades do jogo

Ora eu a Kanuka jantando descanaçadas quais duas princesas no restaurante do hotel (para quem não conhece foi onde ficou a selecção inglesa durante o Euro2004), quando o tlm vibrava (sim porque eu nos restaurantes (quando me lembro) tiro o som ao bichinho porque ninguém tem de apanhar com o maravilhosos som do sinatra da minha gaitinha a tocar né)
já sabiamos: é o R. a dar novidades, sim porque o R, o Mano mais velho e o M. ficaram-se pelo municipal de Braga a ver o campo e a apreciar a qualidade da relva (ai do jogo!!!!)

bem agora vou-me entrar no estádio (antiga pedreira) par assentar o meu real cú no camarote que me está destinado e que gentilmente alguém me cedeu !!!!!
para ver o jogo do FCP- Leixões (e vamos lá ver como é que o Hulk (que é mais feio que o Eric Bana) se porta
e vamos lá ver se o menino Quaresma é desta que joga (para eu ver o bolinhas de ouro em acção né)

beijocas bracarences

(ainda não vi o Prof Marcelo Rebelo de Sousa aqui a puxar pelo seu Braga!!!! mas a esperança de o ver de caxecol em riste não morre!!!!!!!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

se vires o "martelo" tira foto e saca autografo pa minhem...

ela morria se não fosse a Braga né

e o Bolinhas sempre joga????

para bem da Humanidade espero que sim senão esta gajita é hoje que mata o Pinto!!!!!