sábado, 30 de agosto de 2008

LINDO, É PARA TI MEU QUERIDO




A sinceridade do teu olhar encantou-me,
A timidez do teu ser conquistou-me
O teu olhar fez-me voltar a acreditar que é possivel

por isso isto é o que sinto por ti

Deitar a Perder

Ninguém te amou como eu
ninguém te quis, como eu quis
ninguém te viu feliz como eu
ninguém te magoou como eu
como eu

como eu, ninguém esperou
como eu, e acreditou
que tudo se pode perdoar
só à força de te amar

Sentado à beira rio
eu vejo-o correr
ter a vida por um fio
deitá-la a perder
como eu

Como eu ninguém esperou
como eu e acreditou
que tudo se pode perdoar
só à força de te amar
só à força de te querer
sentir o amor escapar
por entre os beijos fugir
por entre as mãos escapulir
como eu
como eu

Sentado à beira rio
eu vejo-o correr
ter a vida por um fio
deitá-la a perder
como eu

Letra - Tim
Música - Xutos & Pontapés


Tão Longe de Ti


Amanheço com o teu primeiro beijo

Parto para a rua mas logo te vejo

E as horas custam tanto a passar

Fazem-me ansiar pelo fim do dia

P'ra voltar ao brilho da tua alegria

E à calma quente que me sabes dar


Longe de ti

Longe de ti

Longe de ti

Letra - Zé Leonel
Música - Xutos & Pontapés

Através da música e das palavras dos xutos digo-te é contigo, só contigo
e não vou desistir
não vou deixar de lutar
não vou deixar que a distância se torne no nosso maior argumento
por TI LINDO VOU LUTAR
VOU LUTAR PARA TE CONQUISTAR
ÉS O MEU ANJO
DA GUARDA!!!!

Sem comentários: