quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PORQUE É QUE SERÁ QUE AS TODAS PU..TAS TÊM SORTE E EU NÃO?

Tenho andado daqui arredada, porque me tenho ando a sentir desmotivada... por muitas portas que bata quando parece que alguma se vai abrir à sempre uma P..TA de uma contrariedade que ma fecha na cara...
Começo a acusar o cansaço de não conseguir arranjar emprego como psicóloga... sinceramente sei que não estamos numa altura fácil mas tb sei que estão a entrar psicólogos para sítios a que já concorri e em que já entreguei o meu curriculum e eu nada nem uma nesga de esperança... começo a ficar farta da desculpa "orçamento de estado" quando há vontade e necessidade há tudo!

Por vezes tenho dias de merda como o de hoje em que penso porque raio não tirei eu outro curso... mas ao mm tempo penso: pá eu adoro o meu curso, especializei-me em toxicodependência porque amo mesmo essa área e acreditem na minha palavra quando vos digo que para trabalhar com toxicodependente ou outro qualquer adito é preciso gostar e ser despojado de mta coisa (eu já "apanhei" com pacientes com pulgas, com piolhos e sei que não é toda a gente que lhes aperta a mão... vi isso ...!!!!).
Caramba todos os que falo me dizem é é uma área valiosa e que precisa de gente .... mas a realidade é outra caramba, pelo menos a mim
Nunca desprimorei as outras áreas da psicologia e até gostei da experiência de trabalhar com crianças
estou disposta a ir para onde for, longe ou perto SÓ. PEÇO UMA OPORTUNIDADE!

HOJE NÃO ME SAI DA CABEÇA QUE NA REALIDADE TODAS AS PU..TAS TÊM SORTE E ÁS VEZES PESSOAS COMO EU DESESPERAM...
PORQUE É QUE SERÁ QUE AS TODAS PU..TAS TÊM SORTE E EU NÃO?

Sem comentários: