terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ó MI ESTE ANO NÃO FOSTE AO BLOG POSTAR OS PARABÉNS PARA MIM!!!!

então está-se mesmo a ver que eu iria desejar bom aniversário a um modesto afilhado quie está de papo e rabo para o ar numa lua de mel nas seychelles e que se casou com a minha melhor amiga na vespera do seu dia de anos par receber sempre duas prendas nesta altura e que se esqueceu que eu não como pato ... só por o gajo fazer 30 anos no dia dos namorados ... pois tá claro que não
pois tá claro que não vim aqui postar porque o gajo está numa de tumba lá nas ilhas e só se fosse doido é que ia ler o meu blog par ver se tinha lá deixado o c@@@@braº do post a desejar-lhe feliz aniversário
a ele um gajo que me obriga a levantar-me ás 6 da madrugada num dia de frio e depois de um casamento que terminou ás 4 da matina para o ir levar a ele e à sua dignissima esposa ao aeropo (há taxis palhacitos!!!!!)

não claro que não vim aqui postar
MAS Á MEIA NOITE EM PONTO APARECI COM UM BOLO DE ANIVERSÁRIO NO TEU CASAMENTO
MAS DEITE JÁ O TEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO (que não foi o de casamento!!!)
MAS DESEJEITE-TE FELIZ ANIVERSÁRIO ANTES DE EMBARCARES
E PALHAÇO TÁS VELHO E TONTO
PORQUE NINGUÉM NUMA LUA DE MEL VAI Á NET!!!!
A LUA DE MEL É PARA F
TÁ!!!!



POR ISSO NÃO NÃO VIM AQUI
MAS CLARO QUE NÃO ME ESQUECI NÉ
E PALHAÇÃO VAI MAS É F
QUE SENÃO QUEM OUVE A TUA MULHER SOU EU PÁ

Sem comentários: