domingo, 7 de fevereiro de 2010

mickael... MICKAEL...

a homenagem do porco badalhoco do morteirão ao "ABANA MARAVILHOSAMENTE A ANQUINHA" DO MICKAEL CARREIRA... que desconfio que ainda são primos dado que a infeliz criatura (entenda-se o bardajão!!) tem ascendência na terra do Tony Carreira!!!

olha para ti duas coisas:
o gajo é um sonho de gajo, mexe bem, muito bem, é giríssimo, e tem um sex appel enorme
o gajo encheu ontem o coliseu... e mexeu lindamente aquela cinturinha que Deus lhe deu
e abençoado seja que encanta bem...

e mais vale o Mickael Carreira que o gajo que canta a prima Palmira que ouves frequentemente e me obrigas a ouvir... isso sim é tortura


agora fica com esta ADOREI O CONCERTO PÁ
ELE ESTAVA UM NACO DE BOM QUE ESTÁ
E A ZONA ABDOMINAL DELE CONTINUA UM SONHO!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai bardajona. O teu fascínio por esse pseudo-ícone musical, ainda te vai causar alguma doença venérea nas córneas...

MIMI disse...

eu não me chamo Sérgio António como tu!!!! e não digas que não gostas de ouvir o teu primo?!?!?!? que eu sei bem que gostas e sempre é melhor que a prima Palmira que ouves me me obrigas a ouvir!!! e ao menos o Mickael e giro!!!! já tu!!! blaeech feioooo que até abusas!!! né Sérginho Antoninho G.Co...