domingo, 12 de abril de 2009

IRRITA-ME VER PESSOAS QUE LUTAM E SE ESFORÇAM DEFRAUDADAS POR ALGUÉM QUE PENSA QUE SABE TUDO. FDASS IRRITA-ME VER A DESMOTIVAÇÃO QUE PASSAM POR NÃO TEREM OPORTUNIDADES DE MOSTRAR O SEU VALOR...

irrita-me sobretudo o facto de haver mentes brilhantes nas diversas áreas que dão prémios a pessoas que apenas trabalham para a sua gloria e reconhecimento pessoal, que não trabalham em equipa fazendo parte dela... que proferem coisas absurdas e só servem para desprestigiar e desvalorizar os restantes.

mas acima de tudo sei que um dia, nem que seja por mero acaso (porque o cabrão do destino é um filha da puta traiçoeiro) vai estar demasiado ocupado com o superego dessas pessoas e aí pessoas como e tu vamos provar a todos DE CABEÇA ERGUIDA E COM O MAIS ALTO PROFISSIONALISMO O NOSSO VALOR!!!

sei que até pode parecer ridículo agora apoiar alguém como tu mas ainda bem que nem todos são tão tacanhos e cegos e vêm para além da ocorrência...
o mesmo digo-o para mim...

mas mais vale o apoio de um do que o defraude de mil... porque a força vem do bom moral e não da má vontade...

cá para mim espero que o cabrão do destino se despache a olhar para o lado para eu poder provar ao boi que está enganado.
quanto a ti... espero o mesmo!!!!

2 comentários:

Larose disse...

...pois Mimi ...essa vontade de que realmente a lei do retorno funcione!


....e que lhes cresça um pinheiro no cú!

MIMI disse...

nem mais larose, nem mais...