segunda-feira, 6 de abril de 2009

está frio

são 2 da tarde aqui
acabei á cerca de meia hora o tratamento e já vim para o hotel

tenho de me obrigar a almoçar alguma coisa que não seja fruta (a unica coisa que ainda não vomito..) tem de ser e embora me custe tenho mesmo de comer...
hoje foi o dia em que estive em contacto com a equipa médica mulidisciplinar que me vai acompanhar aqui...
bem já os conhecia e são excelentes profissionais e estão ao meu total dispor (ora por 5.000€ por 4 dias... tb eu ...)
mas o que importa é o apoio que me estão dar...
dizem que é normal (e eu sei pk ja o passei) que este enjoo que sinto se deve á medicação que o soro leva...
só que chateia estar sempre a correr para uma sanita (ja conheço esta de cor...)

hoje foi o 2 dia fiz exames e segundo o médico está tudo dentro dos paramentros esperados, mas não quero deitar foguetes antes do fim... e enquanto esta merda não secar vou estar sempre ansiosa e nervosa e maldisposta e deprimida...

só me resta mesmo esperar por dias melhores
e pensar que luto agora para eviatr o pior no futuro...

agora á tarde vou descansar e tentar não estar tão ansiosa

raios partam os vomitos e as borbulhas
não consigo deixar de me coçar e acho que até ja me arranhei toda nas pernas...

a juntar a isto tudo ta um tempo tipo cócó enublado e com frio aqui em Madrid
é que mesmo que me mobiliza-se toda par ir dar uma volta na cidade o merdoso do sol teima em não aparecer por mais de 5 segundos seguidos o que me tira toda e qualquer motivação para sair deste quarto...

beijo até logo

hasta luego...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sê forte mimix in the house!

O J. espera-te aqui já sem correrias para a sanita!

beijinhoooo

J.