sexta-feira, 17 de abril de 2009

ha mto tempo que não falo de ti....

Lembro-me de ver alguns jogos dos juniores do Sporting (porquê ... um dia talvez conte...) e de ficar completamente arrepiada com a qualidade que ele já demonstrava.
Lembro-me de o ver no seu jogo de estreia e de ficar completamente rendida á qualidade do seu jogo.
Lembro-me de o ver jogar ao lado do actual treinador do Sporting e pensar ... que jogador é este que faz magia com os pés.
Lembro-me de estar de férias em Barcelona e de o ver jogar no Camp Nou e dizer para quem estava comigo (o Rodrigo para que se esclareça): fogo ele aqui está a ser injustiçado, ele tem talento, só o parvo do Rijkaard é que não aceita isso.
Lembro-me de o ver jogar ao lado de outros grandes jogadores como o Ronaldinho Gaúcho e pensar, não é para todos este talento.
Lembro do negócio que o levou para o Porto e de o ver a jogar contra o meu clube (a quem marcou... o golo que deu a vitória á equipa dele...) e de pensar que golaço, estavas bem era de vermelho vestido.
Lembro-me de o ver ser pela primeira vez campeão nacional, sorria tanto, sorria de felicidade e sorria por ter voltado a ser o jogador que sempre acredito que é.
Lembro-me de o ver na Selecção e ouvir meio estádio gritar o nome dele.
Lembro-me de o tornar a ver no " meu" estádio neste seu último ano cá e de pensar raio ou este meu clube abre os olhos e te contrata ou vamos perder...
Lembro-me do maravilhoso golo que marcou á Bélgica.
Lembro de o ver lá na Suíça "dar" um passe para golo ao agora chamado "o melhor do mundo".
Lembro-me da sua cara de preocupação e sobretudo de ansiedade quando ficava no banco na pré-época do Porto.
Lembro de o ver no seu primeiro jogo em San Siro.
Lembro-me de o ver mostrar o seu talento (e mesmo que digam que não o mostrou, ou que não tem, eu apenas digo que foi mal aproveitado pelo Zé Mário que não o soube apoiar nem compreender!!!) em Milão.
Lembro-me de o ver já em Stanford Bridge no último jogo do Scolari e ter comentado: recuperou a alegria e a confiança a jogar.

QUERO VÊ-LO A FAZER O QUE TÃO BEM FAZ:
A MOSTRAR O SEU TALENTO,
A RESOLVER JOGOS,
A DESFAZER DEFESAS,
A CRUZAR PARA A ÁREA,
A ASSISTIR GOLOS,
A MARCAR,
A REMATAR DE TRIVELA,
A CRUZAR COM UMA "RABONA",
ENFIM A FAZER AS DELICIAS DE TODO UM ESTÁDIO COMO JÁ O VI POR MUITAS VEZES.
SEI QUE FOI UM ANO EM QUE MTA COISA FALHOU, EM QUE NÃO MOSTROU TUDO, NEM TODO O SEU POTENCIAL. MAS ACREDITO QUE TEM MUITO MAIS PARA NOS MOSTRAR E SURPREENDER E ACIMA DE TUDO MARAVILHAR.

RQ!


Sem comentários: